Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brevíssimas Impressões sobre "Dust: An Elysian Tale"

Ir para baixo

Brevíssimas Impressões sobre "Dust: An Elysian Tale" Empty Brevíssimas Impressões sobre "Dust: An Elysian Tale"

Mensagem por Thear Ter 28 Set 2021, 22:06

Ainda para janeiro de 2021 no meu Desafio de 10 Anos. Eu tive que jogar Dust: An Elysian Tale por 3 horas, e fiz isso só recentemente.

Link para o jogo na steam.

Brevíssimas Impressões sobre "Dust: An Elysian Tale" Ss_bb011

Dust: An Elysian Tale é um jogo de ação hack and slash com aspectos de metroidvania de 2013, lançado pela Humble Hearts. Se passa num mundo de criaturas antropomorficas (uma vibe bem furry), e conta a estória do herói "Dust", que tem a ajuda da espada falante "Lamina de Arah" e da criatura voadora "Fidget", que partem numa jornada para desvendar o passado esquecido de Dust e salvar os inocentes das criaturas hostis que estão assolando o mundo.

Eu lembro que tive interesse nesse jogo mais de 5 anos atrás, pela primeira vez. Levei tanto tempo pra finalmente jogar... Na época eu achava a estética muito bonita, e lembro de ter visto também alguma boa avaliação do finado TotalBiscuit em algum momento.

Hoje em dia já não acho tão bonito, acho que meus padrões de estética para jogos indie de plataforma se tornaram mais exigentes. E ele não se destaca muito no resto do conteúdo também... O combate é divertidinho, mas muito repetitivo e os inimigos são entediantes. A estória se destaca pela quantidade enorme de conteúdo dublado, mas fracassa em ser minimamente original.

Claro, eu não joguei tanto assim, mas acho que deu pra pegar a vibe do jogo. Talvez se eu tivesse jogado mais cedo teria achado melhor, mas hoje em dia, como indie, ele já envelheceu bastante, e já não tem tanto de interessante a oferecer.

Custando 25 reais na steam, eu realmente que fãs de jogos de plataforma ou metroidvania comprem eventualmente, quando estiver em desconto.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos