Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brevíssimas Impressões sobre "Supreme Commander"

Ir para baixo

Brevíssimas Impressões sobre "Supreme Commander" Empty Brevíssimas Impressões sobre "Supreme Commander"

Mensagem por Thear Seg 08 Jun 2020, 17:56

Começando o mês de junho com um atraso relativamente pequeno no Desafio de 10 Anos. Precisei jogar 1 hora do jogo Supreme Commander.

Pagina do jogo na steam

Brevíssimas Impressões sobre "Supreme Commander" Suprem10

Supreme Commander é um jogo RTS lançado em 2007 pela Gas Powered Games. Nele você controla um mecha gigante para construir uma base e a partir dela treinar uma força militar para enfrentar as demais facções, num cenário futurista. Foi criado para ser um sucessor espiritual de Total Annihilation, de 1997.

Não vou enrolar nem um pouco. Joguei pouquissimo desse jogo e não tenho muito a dizer. Diferente de outros jogos antigos desse desafio, esse é recente o bastante pra que eu consiga me entender com ele, mas ainda assim achei um bocado lento demais e a interface é bastante fraca mesmo para os padrões da época.

É sempre uma experiência interessante pra mim aprender um novo RTS, tendo crescido jogando Age of Empires 2, mas quando a missão inicial de tutorial me pediu pra construir 5 bombardeiros e eu vi que cada um levaria 57 SEGUNDOS para ser completado, eu desanimei bastante. Essa primeira missão consumiu todo o meu tempo de jogo e me passou uma má impressão sobre o ritmo e os elementos de pedra-papel-tesoura desse jogo.

Eu talvez deveria ter jogado uma hora a mais para dar mais chance ao jogo de mudar minha visão, mas as expansão standalone "Supreme Commander: Forged Alliance" também esta na minha lista do desafio, custa exatamente o mesmo preço na Steam e é considerada uma versão objetivamente melhor do jogo... Tornando essa versão base do jogo essencialmente inútil exceto para uma avaliação da historia da franquia ou do gênero RTS.

Trailer :

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos