Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brevíssimas Impressões sobre "Cosmochoria"

Ir para baixo

Brevíssimas Impressões sobre "Cosmochoria" Empty Brevíssimas Impressões sobre "Cosmochoria"

Mensagem por Thear Qua 10 Jun 2020, 17:22

Continuando meu Desafio de 10 Anos eu tenho até amanha para escrever a respeito de Cosmochoria!

Pagina do jogo na steam

Brevíssimas Impressões sobre "Cosmochoria" Maxres17

Cosmochoria é um jogo roguelike em plataforma orbital. Foi desenvolvido por Nate Schmold e lançado em 2015. Nele você controla um astronautinha que enfrenta alienigenas e viaja entre planetas para plantar arvores e espalhar vida.

É divertidinho. Eu gosto de roguelikes. Por um lado você tem a experiência arcade de tentar ir o mais longe possível na campanha, por outro você tem alguma confiança de que vai conseguir se sair melhor em futuras tentativas mesmo se suas habilidades avançarem devagar. Esse gênero atrai muito alguém com pouca paciência pra tentar a mesma coisa milhões de vezes em jogos, como eu!

Mas o jogo é bastante simples. Faz sentido considerando que foi feito em grande parte por uma pessoa só, pelo visto. Fica meio repetitivo rapidamente, e falta complexidade.

Bom conceito no geral, espero que o criador faça uma sequência ou use algumas das ideias em projetos futuros.

Mesmo com o custo baixo de 20 reais na steam, faltam grandes motivos pra comprar esse jogo. Recomendo apenas se você for um entusiasta de jogos em geral e estiver em desconto.

Trailer :

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos