Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brevíssimas Impressões sobre "Hero Siege"

Ir para baixo

Brevíssimas Impressões sobre "Hero Siege" Empty Brevíssimas Impressões sobre "Hero Siege"

Mensagem por Thear Qua 10 Fev 2021, 19:41

Um pouco mais perto de entrar em dia... Eu deveria ter jogado 1 hora de Hero Siege no começo de dezembro para o meu Desafio de 10 Anos , mas só consegui fazer semana passada, e aqui vai o texto.

Link para o jogo na steam

Brevíssimas Impressões sobre "Hero Siege" Siege10


Hero Siege é um jogo hack n slash roguelike de 2014, criado por Elias Viglione e Jussi Kukkonen. O jogo tem inspirações claras em clássicos como Diablo, com estética similar mesmo usando um estilo de arte muito diferente.

Francamente, o meu tempo de jogo pode não ter sido o bastante (apesar de que não é um jogo tão longo assim). Pelo que vi o jogo parece relativamente desafiador, como esperado de um roguelike. A arte é bastante agradável, apesar de também ser num estilo bem típico do gênero.

O sistema de combate parece relativamente simples, pouco imaginativo. Parece realmente que a experiência ideal do game é completa-lo com amigos ao longo de alguns dias, talvez repetir umas vezes usando outras classes (tem várias em dlc, alias), mas o jogo não chega a parecer impressionante.

De qualquer forma, em seu preço camarada de 15 reais na steam, ele provavelmente vale a pena testar para fãs de action RPG ou roguelike. Tenho certeza que vou acabar jogando mais um pouco pra conhecer melhor.


Trailer do Jogo:


[/b]
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos