Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brevíssimas Impressões sobre "Team Indie"

Ir para baixo

Brevíssimas Impressões sobre "Team Indie" Empty Brevíssimas Impressões sobre "Team Indie"

Mensagem por Thear Qua 20 Jan 2021, 17:31

Ainda bastante atrasado, farei um minúsculo textos sobre o jogo "Team Indie" para o meu  Desafio de 10 Anos.


Brevíssimas Impressões sobre "Team Indie" Team_i10


Team Indie é um jogo de 2014 lançado pela Brightside Games. É um jogo de plataforma e puzzle que funciona como um crossover de personagens de diversos jogos indie alguns deles mais destacados (como Awesomenauts), mas outros bastante desconhecidos. Não vou ter muito a dizer sobre ele, e nem tem porque: desde que adquiri o jogo, ele foi removido pelos próprios desenvolvedores da loja da Steam.

Não sei o motivo exato, mas não é surpresa. O jogo tem um conceito excelente de usar os vários personagens "simultaneamente", ao completar cada fase primeiro com um, resolvendo certas coisas que as habilidades dele permitem, e depois com os demais enquanto seu gameplay com os anteriores é repetido por um "ghost" simultaneamente. Mas infelizmente isso é aplicado num jogo extremamente simples, com animações e arte básicas, e mecânicas básicas. Vou confessar que só joguei metade das 2 horas que deveria, pois era chato demais.

Eu gostaria de encontrar mais jogos com a mesma ideia, e jogar mais crossovers de jogos indie. Pena que esse se saiu tão mal. É tudo que tenho a dizer.

Trailer:

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos