Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impressões sobre "Kikou Kai Galient"

Ir para baixo

Impressões sobre "Kikou Kai Galient" Empty Impressões sobre "Kikou Kai Galient"

Mensagem por Thear Seg 04 Jan 2021, 17:25

Extremamente atrasado! Vou correr atrás e ficar logo em dia no meu Desafio de 10 Anos. Eu deveria ter assistido esse anime em novembro dentro de duas semanas, e assisti... mas o texto eu só estou escrevendo agora em janeiro de 2021.


Impressões sobre "Kikou Kai Galient" Galien10

Kikou Kai Galient é uma série de anime de 1984 produzida pelo estúdio Sunrise. É uma história de ficção cientifica e mechas ("robôs gigantes") inicialmente disfarçada de fantasia medieval. Os mechas estavam enterrados faz milhares de anos no subsolo do planeta e tudo mais. Aí tem um vilão chamado Marder que quer conquistar o mundo e depois a galáxia por absolutamente nenhum motivo.

Não vou me prolongar falando desse anime porque não tem muito o que falar. É mais uma das muitas tentativas dos anos 80 de emplacar um anime de sucesso sobre mechas para poder vender brinquedos. Um fracasso completo que certamente é ainda mais prejudicado por ter envelhecido mal e se tornado uma grande pilha de coisas que hoje são clichês (e provavelmente em grande parte na época). Nada se destaca nesse anime... exceto pelo vilão Marder, em um momento ou outro.

Se quiser um anime que misture fantasia e mechas melhor, eu assisti um nos tempos do meu desafio de 60 animes: Tenkuu no Escaflowne. Passa longe de ser uma obra prima, mas é bem melhor que isso aqui.

Como assim já vou acabar aqui? Não tenho mais nada relevante a dizer? Que falta de esforço é essa?

É isso mesmo. Estou atrasado nos meus projetos e não vou gastar neurônios pensando nesse anime que é um dos piores que já vi. Tchau ^^


Trailer:

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos