Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 - Impressões Gerais sobre a EA

2 participantes

Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a EA Empty E3 - Impressões Gerais sobre a EA

Mensagem por Thear Qua 20 Jun 2018, 01:53

Vou fazer alguns tópicos resumindo meus pensamentos sobre o conteúdo da E3, e já abrindo discussões a respeito, nos próximos dias.  Esse é o primeiro, focando na EA.

Battlefield V



Ok. Um novo trailer do multiplayer. Parecem estar tentando focar novamente em cenário destrutível. Teoricamente era pro BF4 ter focado nisso, mas acabou não sendo tão amplo assim nesse aspecto. 
Vai haver também um modo Battle Royale, é claro. Não acho que isso combine tanto com a temática de Segunda Guerra. Pode ate ser divertido, e um FPS Battle Royale AAA é sempre bem vindo pra enriquecer o gênero... mas tem muitos outros do tipo vindo, espero que alguém eventualmente perceba que um Battle Royale não precisa ser um jogo de tiro. 
Prometeram "sem Lootboxes" e blablabla, mas é a EA... Com certeza vai haver algum truque. 



Jedi: Fallen Order






Whatever? Que anuncio patético. Não vou duvidar demais da Respawn, no entanto. Eles aprenderam bastante entre Titanfall 1 e 2. 




Star Wars Battlefront II
Vão incluir mapas e heróis das Guerras Clônicas no jogo. Considerando a popularidade desse período entre os fãs (com o cartoon e tudo mais), é surpreendente que tenham demorado tanto. Especialmente porque é o período que mais se encaixa com um jogo de guerra no cânone Star Wars. 




Unravel Two






Que bonitinho! E é incrível como as músicas da Aurora estão se proliferando... Não vou reclamar, adoro-a. 
O jogo parece divertido. E parece ser um daqueles perfeitos para "bonding" entre amigos ou em casal. Mas não parece nada muito impressionante pelo trailer, e não sei muito sobre o primeiro Unravel pra saber se da pra confiar no estúdio. 




Sea of Solitude






Um jogo daqueles bem artísticos, pra começar bem a E3. Sempre tem alguns, e é bom que tenha. Esse parece ter uns temas fortes de depressão e solidão, mas a princípio não parece tão caprichado.. Alguns dos gráficos eu ate chamaria de feios. Ate então não me convenceu, mas vou prestar atenção nele. 


Command and Conquer: Rivals






Sim! Vamos pegar uma das franquias de RTS mais famosas e adoradas de todos os tempos, e criar um jogo mobile básico. Tenho certeza que isso não vai gerar nenhuma revolta por parte dos fãs.
Chequem os dislikes nesse vídeo do trailer. 


Anthem






Um pouco mais de Anthem. Muitos dizem que é um Destiny da EA... Mas pelo menos em conceito geral, parece muito superior. O jogo já me chamou atenção ano passado, e continuo curioso... Mas ainda se trata da EA, então sei lá. 

No fim, por mais que visualmente Anthem pareça ótimo, não confio que a EA consiga destronar Warframe como o principal jogo desse... tipo? Eles não são tããão semelhantes assim (esses 2 + Destiny), mas acho que devem atrair o mesmo público... certo? 
Torço pra que dê certo. Jogar com uma espécie de Homem de Ferro sempre me pareceu divertido. 


Resto


Teve algumas coisas sobre FIFA 19, Madden, uma expansão nova de The Sims 4, e algo mais da Origin Access, mas nada que eu ligue muito ou saiba falar a respeito, não sou o público alvo. 








No geral. A EA não impressionou... pelo menos não em comparação ao que outras empresas apresentaram. Unravel Two foi o que mais me chamou atenção, e Sea of Solitude merece alguma nota, mas Command and Conquer: Rivals é uma vergonha, e os demais jogos já existiam ou já sabíamos que viriam, e nada de muito novo foi demonstrado.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a EA Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a EA

Mensagem por Tomate Seg 25 Jun 2018, 16:59

Dessa lista os jogos que tem mais cara de indie mas não são foram os que mais me surpreenderam. Unravel e Solitude, para mim, foram as maiores surpresas da EA, sem dúvidas alguma. O primeiro parece ser muito fofo e digno de uma gameplay! Deveríamos marcar uma gameplay (você paga!) e já criarmos o canal hehehe

Solitude é como você disse: os gráficos parecem inacabados. Mas a temática parece ser excelente, caso eles saibam mexer nela, se não acaba ficando ruim e insensível. Espero que saibam o tema importante que tem em mãos e saibam como tratar a solidão e depressão. Um game que me deixa curioso parece estar vindo!

Anthem e BF V são um daqueles games que chamam a atenção pelo gameplay de um AAA que sempre é composto de muitos recursos mas espantam pelo preço exorbitante que vem aqui no Brasil. É patético ter que pagar R$ 250 em um jogo que não tem campanha e cheio de bugs na maioria das vezes. Mas, entre os dois, Anthem me chama muito mais atenção. Battle Royale está em uma febre alucinante mas já está ficando saturado (parece a popularização dos MOBAs) e espero que eles saibam o que fazer com tal febre.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a EA Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a EA

Mensagem por Thear Ter 26 Jun 2018, 01:24

Ahaha! Ok. Podemos jogar Unravel. Vou cobrar que você de fato participe disso, agora que propôs.


Battle Royale tem MUITO espaço ainda. O problema é que esta muito focado em "tiros". Realm Royale da HI-Rez já parece bem diferente. E podem existir outros tipos... Battle Royale medieval, ou com magos estilo alta fantasia, etc.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a EA Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a EA

Mensagem por Tomate Ter 26 Jun 2018, 21:24

Thear escreveu:Ahaha! Ok. Podemos jogar Unravel. Vou cobrar que você de fato participe disso, agora que propôs.


Battle Royale tem MUITO espaço ainda. O problema é que esta muito focado em "tiros". Realm Royale da HI-Rez já parece bem diferente. E podem existir outros tipos... Battle Royale medieval, ou com magos estilo alta fantasia, etc.

Eu concordo com você que BR tem ainda muito espaço, o problema é quando é focado apenas em tiros. O novo game da Hi-Rez parece ser diferente mas ainda utiliza os shooter. Alguém tem que ser criativo e colocar um RPG com skills mesmo, algo mais criativo. Mas já é um passo.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a EA Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a EA

Mensagem por Thear Qua 27 Jun 2018, 01:57

Mesmo se for com tiros... Um hero shooter Battle Royale seria excelente. Realm Royale inicialmente seria isso, mas ia usar os herois do Paladins, que são balanceados pra um jogo totalmente diferente. Desistiram da ideia, felizmente.

Um Hero Shooter Battle Royale com heróis balanceados especificamente para esse tipo de jogo seria incrível.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a EA Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a EA

Mensagem por Tomate Qua 27 Jun 2018, 20:55

Thear escreveu:Mesmo se for com tiros... Um hero shooter Battle Royale seria excelente. Realm Royale inicialmente seria isso, mas ia usar os herois do Paladins, que são balanceados pra um jogo totalmente diferente. Desistiram da ideia, felizmente.

Um Hero Shooter Battle Royale com heróis balanceados especificamente para esse tipo de jogo seria incrível.

Personagens fixos realmente limitaria as coisas. Toda vez que temos personagens fixos no jogo, o jogo deixaria-nos com alguns mais fracos que os outros e teríamos algo bem ruim de jogar.

Espero que algum Battle Royale explore coisas legais e que faça todos falarem "ok, esse é o jogo definitivo". Seria bacana também um BR espacial ou até mesmo nos mares (Sea of Thieves é só um pouco disso).
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a EA Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a EA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos