Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 - Impressões sobre o PC Gaming Show

Ir para baixo

E3 - Impressões sobre o PC Gaming Show Empty E3 - Impressões sobre o PC Gaming Show

Mensagem por Thear Sex 06 Jul 2018, 19:01

Agora sim. Esse geralmente é o highlight da E3 aos meus olhos.

Satisfactory


Nice. Dos criadores da série Sanctum e... Goat Simulator, temos uma espécie de versão 3D de Factorio. O que me interessa. Sempre gostei do conceito de Factorio, mas o visual é muito simples, muito "late 90s RTS" pro meu gosto. Talvez esse funcione melhor pra mim.

Neo Cab


Parece uma... visual novel disfarçada com animação básica? Mal começo pros indies do show, não parece nada interessante. Parece o tipo de jogo que deveria ser mobile e ter uma interface simples, como um Lost Phone game ou algo assim.

Maverick: Proving Grounds


Hmm... Um Battle Royale de tiro. Parece bem genérico no geral, mas inova ao trazer 1000 jogadores numa partida, em vez de 100. Eu gosto da ideia; tornaria uma vitória ainda mais satisfatória... Mas também muito mais rara, alguns jogadores talvez nunca conseguiriam uma. Talvez então os devs teriam que trabalhar em métodos de satisfazer e recompensar o jogador mesmo que ele não vença a partida. E talvez ate seja necessário algum tipo de progressão ao longo de multiplas partidas... como de fato dar stats e equipamentos melhores para jogadores com o passar do tempo. Esse conceito geralmente é mal visto pois faz com que jogadores que já são mais experientes tenham também vantagens de stats... mas em partidas tão grandes, nem isso seria garantida, e algum matchmaking pode evitar que isso seja um desastre.

Por outro lado, com partidas de mil jogadores, esse jogo terá sérios problemas em sequer ter uma partida ativa, muito menos múltiplas para matchmaking se não for um grande sucesso imediato.

The Forgotten City

Interessante. Adoro quando mods são lançados como standalone. Esse pelo jeito era um mod de Skyrim, mas um que nunca joguei. Então só posso falar do trailer mesmo... E o trailer parece interessante mesmo, mas suspeito que o gameplay será superficial... espero que consiga compensar com dialogo e estória de qualidade.

Star Control: Origins


Não sei nada sobre o original. Parece que a Stardock comprou os direitos sobre a franquia, e fez uma sequencia para um jogo dos anos 90. Pelo trailer parece... o estágio espacial de Spore ou algo assim? Bom, esse era meu estágio favorito de Spore. Mas Spore era no geral um jogo bem raso...
Parece bem fora do padrão da Stardock em termos de gênero, mas ficção cientifica e fantasia espacial é bem a cara deles. E eu tenho bastante confiança na Stardock, então vou ficar de olho.

Hunt Showdown


Ok.

Archangel: Hellfire


WTF são esses gráficos? Parecem muiiiito antigos, e os efeitos são muitos e coloridos... a tela fica cheia e incompreensível. WTF.

The Sinking City


Investigação... Lovecraftiano... ok. Não é meu estilo, mas parece decentemente bem feito.

Warframe: The Sacrifice


Esse teaser não diz muito pra quem já não joga Warframe. E eu não jogo Warframe. Mas é bom ver que o jogo continua indo bem.
Adoro os gráficos desse jogo.

Sega e seus Ports


Ports, ports, ports... portsportsportsports. E Yakuza 0. Good, ports são bons pro consumidor... Mas não é nada demais, ao mesmo tempo.

Killing Floor 2 Summer Slideshow


Um update pra um jogo pré-existente. Nada demais, e esse locutor já me fez cansar do jogo só de ouvi-lo ao longo desse trailer.

Man Eater


Ok... Algo meio goat simulator? Não parece nem um pouco interessante.

Bravery Network Online


Erm... Gostei da estética... Parece ser um jogo de combate tático em turnos. Pelo trailer não consigo realmente entender do que se trata.

Morning Star


Essa produtora não esta chamando atenção at all.

Overwhelm


Esse é ainda pior. Minha nossa, Untitled Publisher... Qual o processo de filtragem de vocês?

Jurassic World Evolution


Esse já lançou faz tempo a altura que estou criando esse tópico. Ideia legal... mas pelo menos no game eles podiam fazer dinossauros com penas, não? Como eles de fato eram.

Stormland


Bem interessante, e bonito. É raro ver uma tentativa série de jogo em VR. No geral ainda existe um foco em pequenos jogos experimentais...
Parece ter bastante movimentação, me pergunto como vão lidar com enjoos e tudo mais. Tenho a leve suspeita que não consideraram tanto isso.

Night Call


Estética, áudio... conteúdo... não gosto de nada nesse trailer. Estou quase dormindo só de ouvi-lo novamente enquanto escrevo isso aqui.

Sable


Acho que era pra esse pegar uma vibe de "lindo indie", ou algo assim. Mas eu não curti o estilo artístico desse também... E o gameplay, pelo trailer nem ficou claro se existe.

Star Citizen


Como qualquer trailer de Star Citizen: lindo, impressionante, empolgante. Mas já não da pra levar muito a sério, pois não fica claro se o jogo jamais será lançado. Claramente esta sendo desenvolvido... mas parece que num ritmo bizarramente lento, por mais que as pessoas continuem jogando dinheiro no jogo.

Genesis: Alpha One


Outro que parece bem básico. Pelo trailer ao menos, não da pra esperar nada demais.

Don't Starve: Hamlet


Uma DLC. Eu já joguei um tanto de Don't Starve; e ate gostei apesar de não ser bem meu estilo... Então é bom ver que continua recebendo atenção. Tem uma comunidade bem fiel. Provavelmente nunca jogarei essa DLC, no entanto.

Overkill's The Walking Dead


Grande fã do Walking Dead da Telltale... Mas esse parece um jogo básico de zumbi.

Noita


Esse é bonitinho! Gostei do conceito... com todos os pixeis e física. Lembra o Powder Game.

Two Point Hospital


Na conferência em si houve uma entrevista com pouco gameplay, mas achei bom mostrar esse trailer mais completo.
Parece bem divertido, estou definitivamente interessado nesse. É tão bobo... se de fato tiver certa profundidade, melhor ainda.

Realm Royale


Aí esta! Uma tentativa de hero shooter + battle royale. Nesse já estou prestando atenção faz meses, desde os primeiros conceitos, já que sou fã de Paladins. Com certeza jogarei um tanto quando lançar. Provavelmente é a abordagem mais única do gênero battle royale ainda não lançada.

Ooblets


Não faço ideia do que pensar ou dizer desse. Obviamente não sou o público alvo.

Anno 1800


Outra daquelas franquias nas quais sempre tive interesse, mas nunca cheguei a jogar. Bem bonito, espero que a franquia continue viva ate eu finalmente decidir jogar um.

Rapture Rejects


Nice. Por essa eu não esperava. Acompanho Cyanide & Happiness no youtube faz anos, e leio as comics as vezes... meu interesse diminuiu com o tempo, mas um jogo ainda chama atenção.. Especialmente porque parece capturar bem o estilo de animação e humor. Prestarei atenção nesse.

Hitman 2


O trailer parece estar enfatizando a diversão casual do jogo. O que é bom. Mas ainda não me faz ligar pra essa franquia. Parece muito igual a todos os outros.




Finalizando! Céus, esse foi enorme... E não foi muito bom. PC Gaming Show frequentemente é meu favorito, pois sempre tem bastante conteúdo e vários indies ou AAs interessantes... mas esse ano estava cheio de porcarias ou jogos "meh", e poucos que chamaram atenção. Talvez a Microsoft esteja tomando essa posição na E3.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos