Homem-Aranha na corda bamba

Ir em baixo

Homem-Aranha na corda bamba

Mensagem por Tomate em Dom 11 Nov 2018, 21:24

Depois dos fiascos dos "Espetaculares" Aranhas na empreitada da Sony ao tentar criar seu Aranhaverso (não tinha esse nome, claro) nas telonas e não dar certo, uma história pobre em narrativa, um Peter Parker desmotivado e outras sentenças que levaram ao personagem que mais rendeu frutos para a Marvel pré Homem de Ferro, a solução mais óbvia foi:

"Coloquem o Aranha junto com os outros heróis".

E foi o que deu certo, ao menos momentâneo. O filme teve uma boa recepção pelo público (principalmente pelos chineses) e foi recebida positivamente pela crítica. A Sony esperava mais e, talvez, estivesse certa em esperar mais.

Foi aí que a Sony viu que poderia ganhar dinheiro com o Homem-Aranha sem utilizar o aracnídeo. Projeto e lançou um filme do Venom, com pouco orçamento para padrões atuais de blockbusters e, de certa forma, continua indo bem nas bilheterias e está superando expectativas de especialistas e da própria Sony.

Bingo! Era tudo o que eles queriam.

A Sony ganhar um dinheiro equivalente com um personagem rival do Aranha sem utilizá-lo mostra que não está nem um pouco satisfeita em ceder o seu maior "Marvel" de volta pra Marvel. Agora, construirá um universo um pouco maior: outros filmes foram anunciados e a Sony pretende expandir seu universo do Aranha.

E tem o risco, enorme, de dar certo.

E a Marvel ter que brigar pelo Homem-Aranha - se quiser brugar - com unhas e dentes. Talvez, até tentar comprar os direitos do Aranha de volta que, com certeza, devem custar bilhões de dólares. E não sei se a Disney pretende fazer isso.

Ou a Sony desistir do Peter e investir em um universo sem ele. Com Miles Morales. O que eu não duvido muito.

A Sony, surpreendentemente, está de volta às rédeas do jogo. Vamos ver se era apenas o nome do Venom que tem um grande apelo ou se os dois filmes com Garfield foram realmente erros enormes.

avatar
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 158
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 21
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum