Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impressões de "Homem-Formiga e a Vespa"

Ir para baixo

Impressões de "Homem-Formiga e a Vespa" Empty Impressões de "Homem-Formiga e a Vespa"

Mensagem por Thear Sex 20 Jul 2018, 17:12

Impressões de "Homem-Formiga e a Vespa" Img_6810

Então, eu fui ver Homem-Formiga e a Vespa recentemente. A princípio não vi muita necessidade de criar um tópico sobre... Mas aí vi que ninguém mais aqui parece querer fazer... o que é estranho. Todo filme recente do MCU teve um tópico, e esse deveria ter um também.

Bom saberem que eu vi esse filme em 3D, o que eu detesto. Quis ver com alguns amigos, e por causa de disponibilidade de horários, o único legendado que encontramos era 3D. E eu detesto 3D. Além disso, era uma sala bem vazia, o que é sim um problema num filme de comédia, já que o silencio diminui a empolgação com o humor.

Anda sendo cada vez mais difícil achar filmes legendados e 2D na minha cidade. É impressionante. Achei que filmes legendados deveriam estar ficando mais populares com o tempo, considerando que a geração atual de jovens cresceu vendo coisas pirateadas na internet... Quanto ao 3D... O único filme que já vi em que 3D acrescentava qualquer coisa foi Avatar, e esse filme foi feito pra isso. Em quase qualquer outro é uma distração irritante que te força a olhar para partes específicas da tela, e os óculos 3D geralmente escurecem tudo. Então minhas impressões do filme foram afetadas por essa experiencia ruim, provavelmente.


Ainda assim, tentarei falar um minimo sobre isso.

O primeiro comentário é que o filme praticamente não me fez rir. E eu realmente queria. Parece que os filmes mais humorísticos da Marvel são sempre os que menos me fazem rir. Os filmes dos Vingadores geralmente considero hilários, enquanto Guardiões da Galaxia não acho tão engraçado, e Homem-Formiga e Vespa foi bem pouco engraçado pra mim... Não, pera. O primeiro Homem-Formiga eu achei super engraçado. Então descartem tudo isso. Não sei qual a diferença entre os dois. Talvez eu deva rever ambos seguidos eventualmente pra entender melhor.

Gosto da ex do Scott e do marido dela. São divertidos, queria ter visto mais deles. A empresa de segurança na qual Scott e seus amigos trabalham também é divertida.
No entanto, o enredo de resgatar a Janet é genérico e clichê, e vem com aquela velha bobagem de "é nossa unica chance em 100 anos" e blablabla. E a personagem em si era péssima. Ela voltou como poderes de Jesus quântico super convenientes pra curar a Ghost, e sem demonstrar nenhuma sequela ou trauma após décadas num mundo completamente insano.

A Ghost... parece legal. Quando vão mostrar mais dela? Sério... Ela tinha uma premissa interessante, mas foi tão pouco explorada e teve tão pouco foco no filme que mal importou. Pelo menos ela tem potencial pro futuro. Esse filme trouxe vários personagens novos ao MCU, um punhado de novos heróis em potencial. Adoraria ver a Ghost num hipotético filme "Thunderbolts". Especialmente considerando que o Ghost das HQs foi membro da equipe por um bom tempo.

Não sei... só estou falando pontos negativos, mas o filme não é de todo mal. É só que... me parece o primeiro filme fraco da Marvel desde Thor: O Mundo Sombrio. Claro que é muito melhor que aquele filme, mas não parece estar a altura do resto das produções do estúdio. Ate a ação... foi bem repetitiva, talvez porque as cenas de ação tenham sido longas demais (especialmente a perseguição final, que era inacabável).


Mas talvez minha opinião melhore quando eu rever em casa. E vocês, o que acharam?
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos