Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Russonauta Entrevista Thear Sobre o Projeto Eternidade 2021

Ir para baixo

Russonauta Entrevista Thear Sobre o Projeto Eternidade 2021 Empty Russonauta Entrevista Thear Sobre o Projeto Eternidade 2021

Mensagem por Thear Ter 24 maio 2022, 00:19

Descrição
O meu Desafio de 10 Anos deve contar com uma entrevista em todo janeiro sobre o ano anterior. Cada ano deve contar com um entrevistador diferente, nesse ano Russonauta (https://www.twitch.tv/russonauta) está fazendo esse papel.

O Vídeo



O Atraso

Eu continuo me atrasando todo ano. Principalmente porque outros projetos e tarefas atrasadas ficam no caminho. Já esta ficando engraçado, visto que o objetivo é sempre lançar o vídeo em fevereiro, mas ele até agora sempre saiu dia 17 ou 23 de maio.

A Autocrítica

Eu não sei de onde raios vieram as linhas pretas na imagem do vídeo, e não vou me dar ao trabalho de consertar.

Como sempre, eu pesquiso com antecedência e busco maneiras de lidar com a sensibilidade excessiva do meu microfone, e novamente eu falho. Configurar minuciosamente 5 filtros com funções diferentes no OBS, inclusive baixando plugins para fazê-lo, me parecia que seria o suficiente. Não foi.

Meus esforços em filtros e posteriormente edição de áudio ainda deram a mim, o host da chamada que o OBS estava gravando diretamente, uma qualidade de áudio claramente pior que a do Russo, que cuja voz chegava à gravação através do maravilhosos filtros automáticos do discord.

Chega dessa luta inútil. Comprei um microfone novo e melhor, deve chegar dentro de 2 semanas.

A entrevista ficou longa demais também, no final. Talvez eu não deveria ter listado tudo que fiz no Desafio de 10 Anos. Vou remediar essa duração excessiva ano que vem.

A Correção

Eu disse que não havia nada de realmente novo na Anomalia durante 2021, mas isso esta totalmente errado. Nós passamos a ter a Anomalia ao Cubo, nosso servidor no Minecraft. Que câimbra mental.

A Conclusão

Eu adorei essa entrevista. Me sinto mais confortável nelas a cada ano, e Russo entrevistou muito bem. Talvez por isso ficou meio longa.
Como sempre, após editar tudo eu me sinto bem disposto a fazer outros tipos de vídeos ou conteúdo pra internet, mas tenho certeza que vou achar um motivo pra procrastinar isso pra sempre novamente.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos