Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões Sobre "Karakai Jouzo no Takagi-San"

Ir para baixo

Breves Impressões Sobre "Karakai Jouzo no Takagi-San" Empty Breves Impressões Sobre "Karakai Jouzo no Takagi-San"

Mensagem por Thear Qui 03 Ago 2023, 20:36

Eu decidi passar vários meses sem prestar muita atenção em meu  Desafio de 10 Anos Agora eu estou de volta, mas ainda não vou voltar a deixar ele me pressionar muito. Dessa vez eu assisti ao anime "Karakai Jouzo no Takagi-San"... Eu deveria ter visto ele ao longo de 7 dias em outubro de 2022, mas só terminei recentemente. Bom pontuar que ele foi adicionado na lista quando só tinha uma temporada (agora tem 3 e um filme), então o prazo era injustamente curto.


Breves Impressões Sobre "Karakai Jouzo no Takagi-San" Takagi10


Karakai Jouzo no Takagi-San é um anime de 2018-2022 produzido pela Shin-Ei Animation, dirigido por Agaki Hiroaki, baseado no manga homônimo de Yamamoto Sôichirô. É essencialmente uma comédia romântica contada através de esquetes, sobre Nishikata e suas competições frequentes com sua colega de classe; Takagi, que adora provocar o garoto, envergonhá-lo, etc.

O anime é bastante repetitivo no começo, e me aborreceu bastante com isso por boa parte da primeira temporada. Lentamente no entanto ele vai avançando o relacionamento dos dois personagens (e as vezes os de alguns outros secundários), e isso começou a me cativar aos poucos. Na segunda temporada eu já estava todo empolgado com o romance latente super adorável entre Nishikata e Takagi. É absurdamente fofo, e de fato bem engraçado em alguns poucos momentos.

Pelo que me parece, os mangas (são 2 ou 3 diferentes que servem de material fonte, um envolvendo os personagens secundários, etc) não tem nem perto desse nível de desenvolvimento da relação dos personagens. Eles parecem buscar se estender eternamente como mangas de capítulos curtos de comédia. Suspeito que o anime tentou se ater a esse espirito no começo, mas fico feliz que decidiu de fato avançar a estória.

São 3 temporadas, com um filme que serve de final. Vale a pena ver tudo, mesmo que pareça meio chato no começo.



Trailer:


Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos