Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões sobre Subnautica

Ir para baixo

Breves Impressões sobre Subnautica Empty Breves Impressões sobre Subnautica

Mensagem por Thear Ter 29 Nov 2022, 04:31

Para agosto de 2022 no meu Desafio de 10 Anos. Eu tive que jogar “Subnautica”  por 4 horas.

Link para o jogo na steam.

Breves Impressões sobre Subnautica Ss_41710

Subnautica é um jogo de sobrevivência lançado pela Unknown Worlds Entertainment em 2018. Nele você joga com o sobrevivente da tripulação de uma nave espacial que por algum motivo misterioso caiu no meio do oceano num planeta inexplorado.

No jogo você passa quase o tempo todo debaixo da agua, juntando recursos para se alimentar, hidratar, construir bases/equipamentos/veículos, e eventualmente achar um jeito de escapar desse planeta.

Ótimo conceito, e lindo jogo. Lindo mesmo. Os primeiros minutos são uma experiência bem deslumbrando, e uma sensação de descoberta continua pipocando no decorrer do gameplay frequentemente, após o começo. É legal de explorar, de especular sobre a estória, e é até um pouco assustador as vezes (especialmente se você tiver fobia de mar aberto, imagino).

Eu não sou realmente um grande fã de jogar jogos survival sozinho, no entanto. Fica monótono e opressivamente solitário rapidamente, para mim. Claro, ocasionalmente as novidades e exploração me empolgavam, mas na maior parte do tempo me senti fazendo “busy work”. Especialmente com o sistema de inventário extremamente irritante que o jogo escolheu.

Definitivamente é um ótimo jogo, no entanto. E parece ser uma estória que vale a pena terminar, se você gosta de jogos do gênero. A aprovação do público na steam é extremamente positiva, então não deixe minha experiência não tão positiva te impedir. O jogo custa uns 60 reais na steam, e provavelmente vale esse preço, mas volta e meia fica em 50% de desconto também.

Trailer:

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos