Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brevíssimas Impressões Sobre "Octodad: Deadliest Catch"

Ir para baixo

Brevíssimas Impressões Sobre "Octodad: Deadliest Catch" Empty Brevíssimas Impressões Sobre "Octodad: Deadliest Catch"

Mensagem por Thear Dom 20 Nov 2022, 22:44

Para julho de 2022 no meu Desafio de 10 Anos. Eu tive que jogar “Octodad: Deadliest Catch”  por 2 horas, e atrasei nisso pra variar.

Link para o jogo na steam.

Brevíssimas Impressões Sobre "Octodad: Deadliest Catch" Kmnlm_10

Octodad: Deadliest Catch é um jogo de comédia baseado em física lançado pela Young Horses em 2014. Nele você controla, com controles difíceis, o desengonçado polvo Octodad, que finge ser um humano qualquer e pai de família.

É um jogo bastante frustrante, e em alguns momentos eu quase desisti de jogar. Mas obviamente, ele é feito pra ser frustrante. Eu suspeitaria que ficaria chato após tempo demais, mas aparentemente o tempo médio de gameplay para completa-lo é umas duas horas e meia. Isso significa que eu provavelmente terminaria ele se tivesse que jogar mais uma hora. Aí já não parece tão ruim.

É divertidinho, o jogo. Tem um bom “gimmick”. Eu certamente não teria paciência pra ele por muito mais tempo, mas acho que vale o preço de 25 reais na Steam.

Trailer:

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos