Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brevíssimas Impressões sobre "The Hurricane of Varstray - Collateral Hazard"

Ir para baixo

Brevíssimas Impressões sobre "The Hurricane of Varstray - Collateral Hazard" Empty Brevíssimas Impressões sobre "The Hurricane of Varstray - Collateral Hazard"

Mensagem por Thear Ter 28 Dez 2021, 02:27

Continuando meu Desafio de 10 anos. Eu joguei 2 horas de "The Hurricane of Varstray – Collateral Hazard".

Link para o jogo na steam.


Brevíssimas Impressões sobre "The Hurricane of Varstray - Collateral Hazard" Hurric10


The Hurricane of Varstray – Collateral Hazard é um space shooter estilo bullet hell lançado pelo Studio SiestA em 2015. E é um daqueles jogos sobre os quais eu não vou saber falar quase nada.

É, tem toda uma lore apresentada em blocões de texto sem personalidade, tem um elenco de personagens essencialmente iguais entre sí, tem uma estética legal (eu quase sempre gosto do visual de space shooters), mas o jogo não realmente se destaca em nada. O jogo é repetitivo, ate mesmo nos chefões.

Eu entendo. É um jogo bullet hell. Os fãs desse tipo de jogo são um nicho bem especifico que quer um grande desafio... Mas eu não sou tão fã de bullet hell, então o jogo acaba me entediando no quão genérico é. Sem falar que só consegui jogar com joystick, e controlar a navezinha num jogo desse tipo com joystick é tão mais difícil do que com o mouse.

Não vou me esforçar pra falar muito não. É no máximo "ok", e uma compra valida pra um super fã de bullet hell. Se você não for, vejo pouco motivo para comprar, mesmo que as promoções da steam costumem cortar o preço de 20 para 2 reais.


Trailer:



Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos