Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões sobre "Victor Vran"

Ir para baixo

Breves Impressões sobre "Victor Vran" Empty Breves Impressões sobre "Victor Vran"

Mensagem por Thear Qua 15 Dez 2021, 22:28

Continuando meu Desafio de 10 anos. Eu joguei 4 horas do jogo "Victor Vran". Devia ter feito isso em maio... mas fazer o que?

Link para o jogo na steam.


Breves Impressões sobre "Victor Vran" Victor10


Victor Vran é um ARPG de 2015, desenvolvido pela Haemimont Games. Nele você joga com o caçador de demônios Victor Vran, tentando limpar uma grande cidade infestada de monstros. Uma premissa bem típica de action RPG, mesmo.

E de fato, o jogo todo parece muito típico no começo. Pouca diversidade de inimigos, pouca diversidade de skills, pouca diversidade entre armas de mesmo tipo (você sente pouca diferença entre duas espadas, por exemplo), mas aos poucos ele vai revelando seu charme.

Um sistema de combate decentemente movimentado, a mera possibilidade de pular (que é uma grande inovação no gênero, por incrível que pareça), e o narrador salvam o jogo.

Especialmente o narrador, que vai ficando cada vez mais engraçado, e por vezes faz referências a outros jogos... Inclusive umas referências excelentes ao jogo "The Stanley Parable", que é um jogo no qual o narrador é o principal elemento.

Quanto ao pulo, após jogar Victor Vran eu talvez ache um pouco estranho jogar outras ARPGs que não tenham essa mecânica, visto que ela aumenta muito as possibilidades de design de mapa... Talvez demais jogos do tipo evitem a mecânica para prevenir exploits em combates, mas eu acho que vale o risco.

O fantasma poeta com seus enigmas pra alertar sobre segredos no mapa também é um pequeno destaque.

Apesar de que só precisava jogar 4 horas, vou provavelmente acabar continuando esse até o final. É um jogo decente, e qualquer fã de ARPG deveria testa-lo... Caso esteja em promoção na steam, pois
40 reais pode ser um pouco caro.


Trailer:




Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos