Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões sobre "Robot Roller-Derby Disco Dodgeball"

Ir para baixo

Breves Impressões sobre "Robot Roller-Derby Disco Dodgeball" Empty Breves Impressões sobre "Robot Roller-Derby Disco Dodgeball"

Mensagem por Thear Qua 29 Set 2021, 17:53

Dessa vez pare meu Desafio de 10 Anos eu tive que jogar Robot Roller-Derby Disco Dodgeball por duas horas. Esse objetivo estava atrasado desde janeiro de 2021.

Link do Jogo na Steam.


Breves Impressões sobre "Robot Roller-Derby Disco Dodgeball" Rrddd-10


Robot Roller-Derby Disco Dodgeball é um jogo de 2015 criado por Erik Asmussen. Nele você joga.. queimado ("dodgeball"). São robozinhos uns contra os outros, tem dezenas de modos de jogo (a maioria deles é legal), vários mapas, e muitas luzes e trilha sonora eletrônica intensa. Deu pra entender a vibe?

O jogo é feito pra ser intenso e estiloso, mesmo com seus gráficos limitados de jogo indie feito por uma pessoa só. Não se preocupem, da pra desativar os efeitos de luz mais agressivos pra quem tem sensibilidade a essas coisas... Eu geralmente tenho, mas não cheguei a precisar desativar.

Muita coisa nesse jogo funciona exatamente como o planejado. Mas ele com certeza é feito pra multiplayer, e eu não tive a oportunidade de ver esse lado do jogo. Infelizmente os lobbies do modo online estão totalmente desertos... devem estar faz anos, ou sempre estiveram. É claramente um jogo que brilharia no multiplayer, e talvez ate serviria como e-sport, mas sem gráficos mais avançados e um bom orçamento de marketing, suponho que nunca teve chance de ser assim. Uma pena.

Mas ele ainda é legal no singleplayer, apesar de que talvez não demore tanto ficar enjoativo enfrentar os bots... Anyway. Se ele parece algo que te interessaria, espere alguma promoção e compre, mesmo que só pelo singleplayer.

Trailer:

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos