Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões sobre "ROCKETSROCKETSROCKETS"

Ir para baixo

Breves Impressões sobre "ROCKETSROCKETSROCKETS" Empty Breves Impressões sobre "ROCKETSROCKETSROCKETS"

Mensagem por Thear Ter 11 Jan 2022, 21:23

Para outubro em meu Desafio de 10 anos, Eu deveria jogar 1 hora de "ROCKETSROCKETSROCKETS".

Link para o jogo na steam.


Breves Impressões sobre "ROCKETSROCKETSROCKETS" Rocket10


ROCKETSROCKETROCKETS é um jogo indie de ação lançado em 2015 pela Radial Games, envolvendo navezinhas e foguetes tentando uma atingir a outra. É o quarto e ultimo de uma sequência recente de jogos pouco interessantes no desafio. É outro caso no qual eu nem me dei ao trabalho de terminar o tempo de jogo. Uma única hora de gameplay era demais pra eu tentar completar. Muito entediante.


Esse jogo tenta ser um daqueles bons jogos de couch co-op, imprevisíveis e empolgantes, mas falha muito no design. O combate é muito básico, sendo difícil demais controlar as naves bem e com a estratégia instintiva de gameplays sendo simplesmente spammar foguetes a cada poucos segundos, na direção geral na qual se dirige o oponente.

Novamente, minha opinião vai contra a maioria, no entanto. As avaliações da steam são muito boas. Então recomendo que pesquisem por conta própria, pra descobrir se é algo que gostariam. Pra mim foi meramente entediante.


Trailer:



Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos