Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões sobre "No Stick Shooter"

Ir para baixo

Breves Impressões sobre "No Stick Shooter" Empty Breves Impressões sobre "No Stick Shooter"

Mensagem por Thear Ter 08 Set 2020, 01:49

Tentando me adiantar em setembro em meu Desafio de 10 Anos, tive que jogar o game "No Stick Shooter" por uma hora.  

Pagina do jogo na steam

Breves Impressões sobre "No Stick Shooter" Screen12

No Stick Shooter é um jogo de tiro espacial seguindo o estilo do classico Missile Commander, consistindo em usar um canhão para defender uma base de... inimigos... vindos do espaço. O jogo é de 2017 e foi lançado pela Happy Robot Games.

O jogo tenta homenagear e evoluir levemente a formula de jogos antigos arcade, utilizando um visual mais colorido e estilizado moderno, mas não realmente detalhado, e também configurações mais complexas e interessantes de formações dos seus inimigos. No Stick Shooter faz isso bem, inclusive reproduzindo parte da dificuldade dos jogos arcade sem ser injusto para te obrigar a gastar fichas (ha!)... apesar de que tem umas arbitrariedades de completar "goals" das fases para poder avançar em certas fases, não sei bem o que isso deveria acrescentar ao jogo alem de repetitividade.

Não tem muito a dizer sobre esse, é divertidinho, mas limitado e não passa de um pequeno experimento/homenagem. Custando apenas 2,29 reais na steam, o jogo com certeza vale a pena para entusiastas de jogos arcade ou space shooters que tenham uns trocados sobrando na carteira da steam e queiram gastar meia ou uma hora em algo old school com um visual novo.

Trailer :

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos