Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Marvel - Aniquilação: Conquista

Ir para baixo

Campanha Marvel - Aniquilação: Conquista Empty Campanha Marvel - Aniquilação: Conquista

Mensagem por Thear Dom 01 Jul 2018, 20:11

Campanha Marvel - Aniquilação: Conquista Detail


Novamente na #CampanhaMarvel. Agora temos "Aniquilação: Conquista", uma espécie de sequência aos eventos espaciais mostrados em "Aniquilação". É uma nova invasão do Império Kree por parte da raça robótica "Falange", que se prova tão perigosa quanto a Onda de Aniquilação.

Sagas Anteriores:
- A Queda
- Guerra Secreta
- Dinastia M
- Aniquilação
- Guerra Civil
- Hulk Contra o Mundo


Sagas Seguintes:
- Complexo de Messias
Invasão Secreta


Última edição por Thear em Seg 16 Jul 2018, 01:47, editado 2 vez(es)
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha Marvel - Aniquilação: Conquista Empty Re: Campanha Marvel - Aniquilação: Conquista

Mensagem por Thear Dom 01 Jul 2018, 20:17

Ok. Comentários por capitulo, novamente:

Aniquilação: Prólogo. Adoro esse design da Quasar. Bem impressionante. A Serpente da Lua, no entanto, esta usando um uniforme bem sem graça.
Então... Depois de ter sido atacada por uma Colmeia de monstros-insetos, a galaxia esta sob ataque de uma mente-colmeia expansiva de maquinas. Sim... isso parece bem mais ameaçador.

Capitulo 1. Oooooh. Adam Warlock. A escala das coisas parece subitamente maior.
Fazia tempo que eu não via o Alto-Evolucionario. Sempre espero bastante dele. É um personagem interessante.
Ultron! Nice... Mas ele destruiu um de seus subalternos porque ele "falhou". Isso é cliche e patético, e especialmente fora do lugar se tratando de um vilão AI, que deveria prezar eficiencia.

Capitulo 2. Tortura. Novamente uma maquina fria e calculista não sendo eficiente. Ela já demonstrou nessa mesma série a capacidade de tirar informações direto da mente das pessoas, mas em vez disso prefere usar tortura, um metodo super ineficiente, contra Blastaar?
A Falange parece estar destruindo ate os remanescentes do exercito do Aniquilador. Um monte de insetos sem nome... não chega a ser impressionante, por mais que isso tenha sido a intenção dos roteiristas.
Starlord esta aos poucos começando a parecer mais com seu visual atual, que se assemelha mais à sua contraparte do cinema. E... Wait! Groot, Rocket, Mantis... São os Guardiões da Galaxia! Uma formação já bem próxima da que fez sucesso nos cinemas. Tem mais uns dois ali que não reconheço, no entanto.
Essa arte fica bem estranha em algumas expressões faciais... Rocket parece muiiiito bizarro, por exemplo.
Uma das coisas que sempre gostei no Ultron é o quão imponente e implacável ele é. Pena que o filme falhou em capturar isso. Ele não é apenas inteligente, e capaz de dominar outras tecnologias e se multiplicar.. ele é realmente poderoso fisicamente. Derrotou Serpente Lunar num unico golpe. E não esta nem um pouco preocupado em ter que enfrenta-la, mais Quasar, Adam Warlock e o Alto Evolucionario te uma vez.

Capitulo 3. Gosto das alfinetadas constantes entre o Super-Skrull e Ronan.
Por que esses idiotas (Starlord e "Gabe") estão usando armas de fogo? Eles realmente não tinham acesso a nada melhor?
O fucking Alto-Evolucionario devia saber que destruir um corpo do Ultron não significa nada. É tradicional que ele instale em um novo.

Capitulo 4. Sério, porque o Ultron esta se comunicando verbalmente com a Falange? Ele não incorporou-os ao próprio sistema? Não deveriam ser meramente partes do próprio Ultron?
Hmm... É, acho que era de se esperar que o Alto-Evolucionario não é muito confiavel.

Capitulo 5. Não vejo porque o Ronan faz questão de ser tão implacável e exterminar o próprio povo... Mas ok. Já tinha ate esquecido que na prática ele ainda é um vilão.
Ultron no corpo de Adam Warlock... Isso é que é power gamer. Gostei.

Capitulo 6. Finalmente vemos a historia de fora. O que as outras raças e heróis espaciais estavam fazendo a respeito dessa bagunça. Interessante ver a Tecnoarquia envolvida. Faz sentido, já que aparentemente a Falange é um grupo rebelde da Tecnoarquia ou algo assim.
"Esse é o momento que Ultron se teleporta e me acerta". Céus... Que sinistro.
Já mencionei que adoro o design da Quasar?
NÃÃÃÃÃO! Praxagora! Eu mal te conhecia, mas era outra personagem com design legal... Triste.
Foi um bom final. Gostei bem mais dessa Aniquilação que da primeira.


Olha... Eu acho que essa foi melhor das Sagas cobertas nessa Campanha ate agora. O que eu não esperava, considerando quão básica Aniquilação é. Acho que essa HQ faz um trabalho melhor em mostrar a trama correndo em vários locais diferentes de uma vez só, e culminando numa batalha final.
Também teve um ótimo elenco de personagens, foi bem épico. E acho que essa é a versão mais forte de Ultron que já vimos.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos