Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda

2 participantes

Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda Empty E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda

Mensagem por Thear Dom 24 Jun 2018, 19:41

Rage 2


Bom, teve um showzinho musical antes, mas dane-se. Quem liga pra isso?

Anyway... Sobre o trailer. Vejam! É outro Fallout! Nah, esta mais pra Madmax High-tech. Achei interessante como o combate interage bastante com a física, mas suspeito que o jogador no trailer estava usando algum tipo de godmode.
Also... Sera que a dublagem é intencionalmente satírica?

DOOM Eternal


Parece Doom. Soa como Doom. Aposto que cheira como Doom. É Doom sendo Doom. Nada de mais nesse teaser, só pra lembrar o pessoal de que tem um novo Doom por vir, mesmo. Lembrem-se: a E3, na prática, tem como público alvo os investidores.

Novo Conteúdo e DLC para Prey


Conteúdo gratuito, e uma DLC. Parece que também haverá um novo modo multiplayer PvP assimétrico. O que é sempre bem vindo. Adoro ver jogos tentarem PvP assimétrico.
É um bom trailer, alias. Especialmente se ignorar a encenação boba com os dois devs no começo.




Outro teaser insignificante que não mostra quase nada. Mas esse por alguma razão criou indignação... muitos dislikes no youtube, o que est... ah, entendi. É o pessoal do "Tem mulheres no meu videogame! Socorro!". Que gente patética.

Fallout 76


Um trailer fraquinho sobre Fallout 76. Acho que da pra esperar que esse jogo seja significativamente superior aos concorrentes do mesmo gênero... Mas isso porque coisas como Arc e Rust são os concorrentes.
Aparentemente existirá a possibilidade de atacar outros players com bombas nucleares? Como raios é pra isso funcionar? Disseram que o mapa é grande, mas duvido muito que seja grande o bastante pra comportar esse tipo de coisa. Imagino que usaram o termo "nukes" pra se referir a coisas bem menos impressionantes do que o termo geralmente representa...




Como de costume para a maioria dos jogos mobile... Esse jogo parece extremamente básico e superficial. Como Fallout Shelter, parece algo que perderia a graça rapidamente.
Apesar de que talvez valha a pena se o aspecto de construção de cidades for bem utilizado.




Uau! E eu pensando que os teasers de Wolfenstein e Doom eram superficiais.
Sci-fi espacial me interessa bastante, mas no momento não sabemos nada de nada desse jogo.

The Elder Scrolls Online: Summerset


Merece alguma atenção. TES Online é um dos principais MMOs do momento. E no que se refere a um gênero que um dia foi o maior de todos e agora é tão secundário, isso é bem relevante.

Skyrim: Very Special Edition


Bom humor é bem vindo. Especialmente considerando que eles de fato lançaram alguma versão disso para Alexa.

The Elder Scrolls VI


Tsc... Ok. Um teaser insignificante de um jogo que qualquer pessoa sã sabia que estava por vir.




No geral, eu diria que a conferência foi bem fraca. Eles ate mostraram vários jogos, mas mostraram e falaram muito pouco de cada um. Foi tudo muito superficial. Gastaram mais tempo com Fallout 76, que francamente ainda não parece ser grande coisa. Melhores que a EA, mas bem pior que a Microsoft.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda

Mensagem por Tomate Seg 25 Jun 2018, 17:24

Como disse no final, melhor que a E3. Rage 2 me deixou meio hypado, devo dizer. Gosto de cenários apocalípticos com carros e tiros. Espero que seja a junção de Fallout com Mad Max, seria bacana uma mistura dessas e eu gostaria de jogar. Mas parece que o personagem principal faz coisas nesse trailer que deve ser IMPOSSÍVEL.

Prey eu passo. Não sei porque eles precisam colocar os desenvolvedores fazendo um teatrinho e com falas já roteirizadas. Fica muito pouco dinâmico e fraco.

Sério que as pessoas não gostaram do trailer porque tem uma mulher!? Patético. Nunca me interessei por Wolfgang e não começarei agora.

E por que eles focam tanto em mercado mobile na E3? Acho que uma conferência menor e de pequeno porte poderia ser feito para anunciar. Fica evidente que as pessoas gostam de mobile mas querem ver coisas maiores na E3 e não apenas gameplay de um sistema menor e com gráficos piores. Espero que dê certo, agora que fizeram.

The Elder Scrolls Online: Summerset parece ser realmente interessante. Mas não me interesso tanto por MMOs online porque é dedicado muito tempo (hehehe) e já jogo outros games. Mas isso me deixaria hypado caso eu jogasse.

The Elder Scrolls VI depois de tantos trailers de TES, obviamente esse estava por vir. HYPE!
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda

Mensagem por Thear Ter 26 Jun 2018, 01:27

Wait, tu chamou Wolfenstein de Wolfgang?
Ate tenho interesse em Wolfenstein, mas ainda não joguei o reboot anterior, então vou aguardar.

O público geral da conferência não gosta dos mobile, mas o verdadeiro público alvo sim: os investidores. A ideia na mente dos investidores é que o verdadeiro dinheiro esta no mercado mobile, então a maioria das conferências tenta apresentar algo nesse sentido, pra chamar atenção dos mesmos.

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Bethesda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos