Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft

2 participantes

Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft Empty E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft

Mensagem por Thear Sex 22 Jun 2018, 15:29

Halo Infinite




Planetinha bonito. 
Nunca joguei Halo e nem tenho muito interesse, mesmo como fã de Ficção Cientifica. Mas é bom ver que ainda não desistiram da franquia. 
Suspeito que vai ter um aspecto Open World forte, pelo quanto o trailer faz questão de mostrar o mundo e vastos territórios. Tem um excesso de AAAs open world atualmente. 


Ori and the Will of the Wisps



Não acredito que ainda não joguei o primeiro! Esse parece de alguma forma ainda mais bonito e criativo. 

Sekiro: Shadows Die Twice




Da From Software! É ao mesmo tempo reconhecível E inusitado para eles. Me chamou atenção, mais que qualquer jogo que eles tenham feito antes. 


Fallout 76




Uma olhadela no Fallout 76. Revelaram do que se trata: um multiplayer survival. Tipo Rust. Ok. Existe um publico enorme pra esses jogos. Mas não me interessa.
E o que de fato mostraram do jogo é bem insignificante. 


The Awesome Adventures of Captain Spirit




Interessadíssimo. Parece que é pra ser um prólogo gratuito de algo como "Life is Strange 2". E Life is Strange é um dos meus jogos favoritos.
A Dontnod parece ter crescido muito com o sucesso de LIS, esta ocupada com vários jogos simultaneamente. 
Atualmente, quando pensamos em jogos point and click adventure 3D, pensamos na Telltale, mas a Dontnod definitivamente é capaz de usurpar essa posição.


Crackdown 3


Eu não sei NADA sobre essa franquia. Parece um Saints Row de segunda? Aposto que essa frase irritaria algumas pessoas. Mas parece mesmo... gameplay, graficos, tom, etc.
E eu gosto bastante de Saints Row... Mas não realmente gosto do Terry Crews.

Metro: Exodus




Parece bom. Metro não é bem meu estilo, mas é uma franquia respeitável, aos meus olhos. 


Kingdom Hearts III




Outra franquia que nunca joguei, mas sempre gostei do conceito. E esse eu definitivamente gostaria de jogar. 
Adoro crossovers esquisitos^^
Esta bem bonito também. Mas vou evitar essa dublagem em inglês, acho. 


Forza Horizon 4




Então... eu não entendo nada de jogos de corrida. Mas ate tenho algum interesse neles. Ando pensando faz tempo em testar um, e Forza parece um dos ideais pra isso, já que tem toda essa diversidade de tipos de corrida.
Also... será que da pra atropelas aquelas ovelhas e veados?


Microsoft Comprando Tudo
Não é um jogo, mas é talvez um dos anuncios mais importantes na conferencia toda. 


A Microsoft comprou a Undead Labs (famosa pro State of Decay), Playground Games (Forza Horizon), Compulsion Games (Contrast e We Happy Few), e... NINJA THEORY. Sim! Os caras que se orgulhavam de ter independentemente feito "Hellblade: Senua's Sacrifice", um dos jogos mais bonitos ever em termos de gráficos fotorrealistas. Por um lado são todos estúdios interessantes que talvez se tornem ainda mais fortes agora que estão com a Microsoft...
... Por outro, por mais que a Microsoft não seja a EA, há sempre o risco de eles decidirem forçar uma dessas empresas a arruinar uma de suas franquias e em seguida desmantelar o estúdio. Torço pra que não. Compulsion e Ninja Theory são bem criativos, e estou ansioso pra ver o que mais eles são capazes de fazer.




Tom Clancy's The Division 2




Não ligava pro The Division, não ligo pro The Division 2. E não ponho fé nesses trailers de gameplay encenado. 




Shadow of the Tomb Raider




Eu joguei o primeiro do reboot da franquia em 2013, mas não Rise of the Tomb Raider. Gostei bastante do primeiro, mas ainda vou jogar o Rise pra ver se a franquia realmente esta indo numa boa direção. Os trailers fazem as tramas de cada jogo parecerem repetitivas.


Session




Erm... ok. Um jogo de skate. No que ele melhora o gênero alem dos gráficos? Trailer beeeem vazio. 


Devil May Cry 5




Ok! Parece legal. O gênero Hack 'n slash andava bem enfraquecido. Espero que consigam não ser terrivelmente envergonhados pelo eventual Bayonetta 3. 




Cuphead




Tipicamente jogos dessa escala fariam priorizariam sequencias em vez de expansões, mas acho que pelo menos uma expansão cabe. Definitivamente merece, espero que não seja muito pequena. 




Jump Force




Jump Force é o novo crossover de animes/mangas da Bandai Namco. Eles fazem um desses de vez em quando. Chama atenção sempre, mas nunca é nada impressionante. Imagino que esse será o mesmo. Esse trailer é inútil e esses gráficos ou não são os do jogo, ou são desagradáveis para um jogo de anime. 
O trailer não tem nada alem de uma revelação de que Light Yagami esta na trama, de alguma forma. 


Dying Light




Ok. Sei lá. Gosto do conceito de jogos de zumbi, mas a maioria deles é bem genérico. Não vejo como possa ser mais interessante que The Last of Us 2. 


Battletoads


Foi anunciado um novo Battletoads. Ok.


Just Cause 4




Alguém mais esta cansado desses trailers excessivamente dramáticos? Especialmente considerando que Just Cause é uma franquia que tenta emular um filme insano de ação, não algo dramático e sério. A segunda metade do trailer ate chegou mais nesse ponto, na verdade...
Tem um tornado no trailer. Não espero muito da cena do tornado ingame. 

Gears POP; Gears Tactics e Gears 5














É assim, EA, que devem ser anunciados spin-offs de franquias cujas sequencias sejam muito aguardadas. Pop e Tactics teriam sido rechaçados se não fossem anunciados em conjunto com uma sequencia real de Gears of War. 
POP não me convence, no entanto. Se de fato os bonequinhos só ficaram fazendo aqueles barulhinhos em vez de falar de verdade, acho que vai acabar sendo uma experiencia muito rasa mesmo pra crianças. E o Tactics... vai ter que trabalhar bastante pra não ser visto como uma versão b de XCOM.
Gears 5 especificamente parece brutal e insano, como deve ser. 

Novo XBOX


Só confirmaram que vai estão preparando o novo XBOX. Oficialmente dessa vez, não mais versões alternativas do One. Good. Espero que facilite ainda mais crossplay e crosspurchase com PCs. É o caminho ideal se a Microsoft quer esmagar a Sony.


Tunic




Bonitinho, mas não parece nada demais. Talvez seja uma boa homenagem aos antigos Zelda? Não sei, nunca joguei um. Se alguém ai jogou, comente. 


Cyberpunk 2077




Ciborgues, VR, AR, androides, neon, excesso de propagandas na cidade! Sim! Um cyberpunk completo. A maioria das obras de arte no gênero é bem limitada e acaba explorando poucas facetas e conceitos, mas um RPG gigante da CD Projekt Red tem o potencial de oferecer uma experiencia bem mais completa... No entanto, o trailer não dá sinais de que a experiencia será profunda também. 
Ficção cientifica que se preze deve apresentar conceitos novos e trazer a tona seus impactos. Não estou apostando que esse jogo fará isso, infelizmente. 




Esse é o grand finale. No geral a conferência da Microsoft foi muito melhor que a da EA, e talvez a melhor da E3 simplesmente por ter mostrado mais conteúdo de um número maior de jogos, e não ter enrolado a audiência com musiquinhas e showzinhos inúteis. Parabéns. 
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft

Mensagem por Tomate Ter 26 Jun 2018, 00:48

Não vou comentar jogo por jogo porque acho que a Microsoft mostrou muitos gameplays e apostou no "mais do mesmo": Forza, Halo e Gears. Para mim, isso não foi nem de longe a melhor coisa que a Microsoft mostrou.

Sem dúvidas, a parte que mais deixa a comunidade animada e os donos do console da caixa foram os estúdios de exímia qualidade que já trabalharam com a Microsoft e agora estão realmente trabalhando com ela. Isso não é planejamento para agora ou daqui 2 anos e a Microsoft mostrou isso ao anunciar outro Xbox que, talvez, se chame apenas Xbox X tirando o "ONE". Mas não vou começar a teorizar nomes de consoles (porque eu adoro isso) e vamos falar no planejamento a longo prazo.

A Microsoft tinha o console mais poderoso do mercado depois de um começo de geração horrendo onde tomou um massacre da Sony. Uma surra com cuspe no chão. Reergueu-se com um console poderoso enquanto a concorrente apresentava muitos jogos e então, tentou inovar em camadas que não fossem apenas jogos como retrocompatibilidade, crossbuy e crossplay. A Microsoft sabe que, mesmo assim, isso não abocanha um pedaço do mercado para ela, apenas faz com que as pessoas optem por um console da concorrente e as pessoas compram peças de outras marcas (não das suas, apenas o software).

Provavelmente, o próximo passo da Microsoft é ter um PC/console com peças removíveis/trocáveis. Como se fosse um PC mas apenas para jogos. Baseando-se em seus novos games na sua loja (Windows Store) e atingindo assim seus maiores concorrentes: a Sony em consoles e a Steam, nos PCs.

A Microsoft está tentando ousar. Não para essa geração.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft

Mensagem por Thear Ter 26 Jun 2018, 01:30

Francamente, não vejo nenhum sinal da Sony ser capaz de acompanhar a Microsoft a longo prazo. A capacidade de inovação e os recursos da Microsoft são vastamente superiores. Parece só uma questão de tempo ate a Sony perder sua posição privilegiada no mercado de consoles.

A Nintendo demonstrou que consegue acompanhar, no entanto. Focando em indies e AAs em um console portátil, eles podem oferecer algo que a Microsoft não demonstrou sequer interesse, e a Sony claramente não tem capacidade. A Sony só tem exclusivos. Só.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft

Mensagem por Tomate Qua 27 Jun 2018, 20:46

Thear escreveu:Francamente, não vejo nenhum sinal da Sony ser capaz de acompanhar a Microsoft a longo prazo. A capacidade de inovação e os recursos da Microsoft são vastamente superiores. Parece só uma questão de tempo ate a Sony perder sua posição privilegiada no mercado de consoles.

A Nintendo demonstrou que consegue acompanhar, no entanto. Focando em indies e AAs em um console portátil, eles podem oferecer algo que a Microsoft não demonstrou sequer interesse, e a Sony claramente não tem capacidade. A Sony só tem exclusivos. Só.

Acho que a Sony consegue acompanhar páreo a páreo por mais uma geração. Pelo visto, os players não ligam tanto para inovações realmente impressionantes e gostam mais de jogos AAAs exclusivos. E a Sony tem um hall muito considerável de jogos que abocanham boa parte do mercado como GoW e TLOU que são jogos queridíssimos.

A Nintendo tem os seus consumidores na mão. Se ela estiver indo mal com seus jogos é só lançar um novo Zelda e Mario que, por mais que o jogo seja ruim, já será melhor que a maioria dos jogos lançados no ano.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos