Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 - Impressões Gerais sobre a Sony

Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Sony Empty E3 - Impressões Gerais sobre a Sony

Mensagem por Thear Ter 10 Jul 2018, 03:01

The Last of Us Part II


The Last of Us sempre foi um dos poucos exclusivos da Sony que realmente me chamava atenção. Não o bastante pra eu comprar um PS4, mas o bastante pra eu ficar mais indignado com o conceito de exclusivos. Naturalmente, meu interesse se mantem nesse.
Mas esse vídeo de quase 12 minutos é bem irrelevante. A introdução tem gráficos lindos, e é uma cena bonita, mas que não serve muito como trailer de qualquer coisa e suspeito que a intenção do departamento de marketing era só chamar atenção com "Ei, vejam! Lésbicas!". Claro que a internet explodiu com isso. Muita gente já shipando, e também se manifestou o tradicional ódio descontrolado que contamina as comunidades nerds toda vez que qualquer coisa LGBT recebe atenção.
Depois dessa cutscene inicial, o vídeo tem uns 8 minutos de gameplay desinteressante. Boriiiiiiing.

Ghost of Tsushima


Não que eu seja contra vídeos promocionais longos. Esses 9 minutos de gameplay de Ghost of Tsushima foram puro ouro, e nenhum trailer, seja cinemático ou de gameplay, poderia chegar aos pés de uma demonstração ingame tão longa. O fato é que o a demonstração ingame tem que de fato mostrar o que o jogo tem de especial. A do The Last of Us 2 só mostrou o esperado.. Enquanto essa foi linda e maravilhosa. Momentos de serenidade numa linda paisagem, duelos samurais estilosos, um sistema de combate emocionante (pelo menos de assistir), e sangue. Sendo uma nova IP, fez tudo que precisava pra chamar atenção.

Apesar de que o finalzinho foi tosco.

Control


Tem uma certa vibe de horror que me afasta. Não que seja ruim... só me afasta em particular.
Mas fora isso, parece legal. Já repararam o quanto essa E3 apresentou em termos de jogos com mecanicas fortemente baseadas em física?

Resident Evil 2 - Remaster


Ok. Bom pra quem gosta, mas eu não ligo pra Resident Evil.

Mais Kingdom Hearts III


Nice. Piratas do Caribe. Já mencionei que adoro crossovers?
Mas eu to meio cansado dessa musica tema do Kingdom Hearts III. Já não acho ela boa... aí ela fica aparecendo em todo trailer...

Death Stranding


Pfff. Dane-se isso. Não vou entrar no hype train só porque é o Kojima e blablabla. Enquanto não demonstrarem direito o que raios é esse jogo, não estou interessado.

Nioh 2


Só um teaser básico. Brutal.

Spider-Man


Parece bom. Bem análogo ao Arkham Asylum, e espero que acabe sendo uma série tão boa e bem sucedida quanto (sem os dois meio-fracassos no final). Pena que é exclusiva, pois eu adoraria jogar isso. Se eu comprar um PS4, vai ser por isso.

Mas... Homem-Aranha não é o Batman, gente. Ele não deveria precisar de múltiplos golpes pra derrotar bandidos comuns. Pelo contrário, ele sempre se contem em seus golpes, mesmo contra vários super-vilões.

Trover Saves the Universe


Meh. Não mostra nada exceto "ei, vejam o quanto lembra Rick & Morty".

Déraciné


Assim que eles decidem terminar a conferência? Pqp. Que teaser inútil.



Overall, eu diria que foi uma boa conferência. A preferência por sequências longas de gameplay (não encenado como os da Ubisoft) é digna de nota, apesar de ter falhado feio nisso em The Last of Us Part II. Ghost of Tsushima me chamou bastante atenção... ficarei de olho também em "Control", e claro... Spider-Man é o mais importante do grupo aqui.
O gênero de heróis contaminou todas as mídias nos últimos anos. Mas nos games ainda é representado especificamente pelos hero shooters, e pela série Batman Arkham ou jogos da Lego. Tanto a Marvel quanto a DC tem imenso potencial em suas propriedades intelectuais para novos jogos. O sucesso desse jogo pode ser definitivo aos olhos tanto da Disney quanto da Warner para investir mais em jogos baseados em Marvel e DC. Espero que preste.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos