Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões sobre "Planet With"

Ir para baixo

Breves Impressões sobre "Planet With" Empty Breves Impressões sobre "Planet With"

Mensagem por Thear Qui 30 Dez 2021, 16:32

Para o meu Desafio de 10 Anos. Eu deveria, ainda em julho desse ano, ter assistido ao anime "Planet With". Finalmente consegui fazer isso recentemente.



Breves Impressões sobre "Planet With" Plane10



Planet With é um anime de mecha de 2018, produzido pela J.C. Staff. Ele conta a estória de Kuroi Souya, um garoto sem memórias de seu passado que sonha com um misterioso dragão destruindo seu mundo, e que tem (o garoto) como tutores uma maid energética e um gato enorme antropomorfizado chamado apenas de "Sensei". A trama começa assim mesmo, com um clichê de amnesia sendo a única sustentação de um mistério que logo é resolvido. Claro... mais mistérios vão aparecendo, mas não é um anime de mistério.

É um anime de ação e ficção cientifica leve; e ele é até tem umas ideias vagamente legais de ficção cientifica, tipo discutir de que maneiras uma civilização alienígena mais avançada deveria lidar com civilizações mais jovens potencialmente violentas, mas o anime não passa muito da superfície nesse tema e resolve tudo com "o poder do amor" ou algo assim. E essa ideia vagamente legal é seu único sucesso. A ação é fraca; os mechas são ate bonitos, mas constantemente decepcionantes em ação; os personagens são todos clichês entediantes (exceto um certo personagem idoso, que é divertidinho) e boa parte nem precisava estar na estória; e o anime conta com muita CGI ruim, inclusive o tal dragão que aparece já na primeira cena e continua importante no decorrer é uma das coisas mais ridículas e mal feitas que ja vi em CGI em animes.

Sem falar dos efeitos sonoros estrondosos e horríveis que aparecem na primeira metade, por algum motivo. Chegava a dar medo do barulho e me fazia querer baixar o volume... Pra ser justo foi a única parte realmente torturante da obra toda. É um anime ruim, sem sombra de duvida, mas longe de ser um dos piores que já vi...

Então, se você ama animes de mecha, mesmo os piores deles, vá em frente. Tirando o que mencionei no parágrafo acima, vai ser uma experiência tolerável.


Trailer:

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos