Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões sobre "Girls Like Robots"

Ir para baixo

Breves Impressões sobre "Girls Like Robots" Empty Breves Impressões sobre "Girls Like Robots"

Mensagem por Thear Ter 27 Abr 2021, 19:32

Mais um item atrasado de meu Desafio de 10 Anos. Esse jogo eu deveria ter jogado por uma hora ainda em dezembro, mas finalmente fiz e estou escrevendo a respeito

Link para o jogo na steam.


Breves Impressões sobre "Girls Like Robots" Glr10


Girls Like Robots é um jogo de puzzles de 2014, lançado pela Popcannibal. Nesse jogo você organiza as posições de diversos personagens num ambiente escolar (a principio, depois vai mudando e ficando maluco) de acordo com que outros personagens eles gostam ou desgostam de ficar perto, e como isso afeta a felicidade total do grupo. Você vence cada puzzle conseguindo mínimos de pontuação na felicidade coletiva dos personagens.

Não vou negar... o jogo é muito criativo nessa mecânica, e evolui e revira ela a cada oportunidade. Claramente muito esforçado nesse sentido.

Mas ainda assim eu acho chatinho... é uma mecânica que não me interessa, uma estória mínima que não me interessa, uma estética que não acho muito interessante, trilha sonora e áudios extremamente irritantes.

Não vou elaborar muito nisso. Acho que o jogo claramente é caprichado e merece seu reconhecimento, mas não funcionou bem comigo. Recomendo para fãs de jogos de puzzle diversos.



Trailer:



Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos