Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

4 participantes

Ir para baixo

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Empty Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

Mensagem por Thear Sex 03 Ago 2018, 18:59

"Numbers" é um curta de Hloz sobre pessoas que vem números flutuando sobre as cabeças dos outros. Números que dizem algo sobre a pessoa a quem pertencem.

Não direi nada mais. Assistam.






Continuem a ler o tópico apenas após assistir.
.
.
.
Pronto? Ok.
Então... Qual número vocês gostariam de ver? Sejam criativos, da pra imaginar muita coisa interessante, útil, life-changing! 
Mas não hajam como drifters... considerem o lado negativo.
Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Numbers-film-still-2

Sim, a área de Brainstorm também serve pra discussões de perguntas hipotéticas.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Empty Re: Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

Mensagem por Tomate Sáb 04 Ago 2018, 23:32

Acho que o número de vezes que a pessoa já sentiu a vontade de matar alguém ou punir alguém de forma muito severa e tentou realizar atos imorais.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Empty Re: Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

Mensagem por Thear Dom 05 Ago 2018, 17:18

Seria interessante! Todo mundo teria um bom numero, imagino. Mas seria legal identificar as pessoas mais pacientes pelo numero anormalmente baixo, ou as mais irritadas pelo numero alto... Ou as realmente perigosas pelo numero imenso.

Que tal a % de chance de você ter um relacionamento de amizade ou romântico bem sucedido com aquela pessoa?
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Empty Re: Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

Mensagem por Tarin Seg 06 Ago 2018, 22:56

Tomate escreveu:Acho que o número de vezes que a pessoa já sentiu a vontade de matar alguém ou punir alguém de forma muito severa e tentou realizar atos imorais.

Eu acho que eu ia ficar super paranoico com um desses. Imagina ter que lidar diariamente com pessoas com números altos disso sem poder fazer muita coisa a respeito? Ou imagina estar conversando com uma pessoa, ver ela dar um sorrisinho pra ti, e ver o número em cima da cabeça dela aumentando? Ahahahah!

Thear escreveu:Que tal a % de chance de você ter um relacionamento de amizade ou romântico bem sucedido com aquela pessoa?
Isso eu acho que seria bem mais interessante. Embora eu tambem não saiba se iria querer ter? Acho que poderia ser um pouco alienante, estar em lugares com um monte de pessoas com porcentagens baixas? Ou sentir muita pressão de fazer as coisas funcionarem com pessoas com porcentagens altas. Acho que o problema é a porcentagem, pra mim parece muito forte. Prefiro que seja medido em uns TarinLovePoints que comecem em 0 e vão até o infinito, com a maioria das pessoas tendo valores ao redor de 777 e outras "Over nine thousand!!!", etc.

Sobre o que eu iria querer ver... Escolher uma só parece chato. Eu gostaria de poder trocar constantemente entre várias informações aleatórias mundanas? Quantas vezes a pessoa já fez "small talk"/conversinhas sociais banais? Quantas horas por dia a pessoa passa vendo TV? Ou na internet? Qual é o nível de parentesco que eu tenho com a pessoa? Quantas vezes por semana a pessoa toma banho? Quantas palavras a pessoa conhece? Quantos livros ela já leu na vida? Quantas vezes já transou? Quantas vezes eu já cruzei com a pessoa na rua? Quantos segundos eu conseguiria fazer contato visual com a pessoa sem quebrar? E vice-versa? Em um nível de um a 99999999999, quanto essa pessoa gostaria de Umineko no Naku Koro Ni se lesse as visual novels? E os mangas? E o anime? Quantos episódios de anime a pessoa já viu na vida?(eu ia ter que visitar o @Thear com essa)

Aliás, seria bem divertido conseguir um diferente todo dia e ficar tentando adivinhar qual é.
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Empty Re: Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

Mensagem por Thear Seg 06 Ago 2018, 23:36

Hmm... Acho que uma pontuação tornaria possivel que eu me obcecasse menos pelo numero do que uma porcentagem, também.

Tarin escreveu:Aliás, seria bem divertido conseguir um diferente todo dia e ficar tentando adivinhar qual é.

Céus, não! Na maioria das vezes seriam inuteis ou impossíveis de identificar!
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Empty Re: Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

Mensagem por Tomate Qua 08 Ago 2018, 02:53

Seria impossível alguém que mudasse todos os dias! Eu ficaria bugado na primeira semana; no primeiro mês, eu ficaria pirado e paranóico com tantos números aleatórios na cabeça.

E a ideia da % de ter um relacionamento com a pessoa é ótimo, seria essencial, até mesmo para saber o quanto você precisa convencer alguém em uma entrevista de emprego ou etc... Mas também seria complicado. Parece ser um excelente número para pessoas que precisam de diplomacia e/ou espionagem.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Empty Re: Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

Mensagem por Zé Joelho Qui 09 Ago 2018, 21:02

Acho que a nível de curiosidade eu queria ver o nível de afeição da pessoa por mim numa escala de 1 a 15 sei lá

Qualquer número que fosse eu ia ficar paranoico na real. Se aparece alguém nível 1 ou 15 ambos poderão querer me matar
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas Empty Re: Números Flutuando Sobre as Cabeças das Pessoas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos