Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 - Impressões Gerais sobre a Nintendo

Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Nintendo Empty E3 - Impressões Gerais sobre a Nintendo

Mensagem por Thear Qui 12 Jul 2018, 02:02

Finalmente, a ultima.

Super Mario Party


Ironicamente, de todos os jogos de Mario que eu vejo como "party games" (Kart, Smash... Party); Mario Party sempre foi o que menos me interessou. E continua sendo o caso.
O posicionamento dos Switches um com o outro afetando o gameplay é fascinante, no entanto. Com certeza parece um produto caprichado.. eu só não ligo muito pro Party.

Xenoblade Chronicles 2: Torna


O que há com essa E3 e o uso excessivo de concept art em trailers?
Anyway, é uma  DLC. Não sei praticamente nada sobre a franquia. Pra quem gosta: aproveitem.

Fire Emblem: Three Houses


Mais um da lista de "franquias que sempre tive interesse mas nunca joguei". God dammit... existem jogos demais. Precisamos de imortalidade.

Fortnite


All hail the king of games. Agora no Switch! Ainda não joguei Fortnite, mas tenho interesse. Já mencionei que existem jogos demais?
Anyway, venho acompanhando as noticias e updates do Fortnite desde que o modo Save the World foi demonstrado na E3 de 2017, e é impressionante ver a dominância que esse jogo adquiriu. Desde Minecraft um jogo não... viralizava dessa forma. No entanto, estou começando a achar que o Fortnite esta perdendo momentum... talvez porque a Epic esteja focando em tornar o jogo jogável em literalmente qualquer plataforma (ate na Alexa em breve, aposto!). Depois disso, eles precisam focar em resolver os famosos eternos glitches que o jogo tem, em finalizar e liberar gratuitamente o modo Save the World, e adicionar mais conteúdo ao jogo de fato, em vez de focar tanto em cosméticos.

Hollow Knight


Já mencionei que existem jogos demais?
Anyway, sempre legal ver mais indies no switch. A Nintendo sempre me pareceu alheia a esse mercado antes do Switch.

Super Smash Bros. Ultimate


É, esse vídeo é mais longo.
Já mencionei que adoro crossovers?
Já mencionei que existem jogos demais?
Já mencionei que adoro jogos de luta com elencos gigantes? Ah! Essa eu não tinha dito ainda.
É insano quanto esforço estão pondo nesse jogo. Talvez seja o que acontece quando um jogo AAA não foca em gráficos.
Eu realmente preciso de um Switch...




A Nintendo anda arrasando a partir do lançamento do Switch. Aquele papelão (literalmente) não me impressionou, mas fora isso parecem estar acertando em muita coisa. Eu andava duvidando bastante da capacidade da Nintendo de se adaptar ao século 21 antes do Switch... Mas agora estou mais convencido.
No entanto, a melhor conferência provavelmente foi a da Microsoft mesmo, simplesmente pelo método e conteúdo.

Mas sejamos francos... Nenhuma delas foi lá grande coisa em termos de jogos. 2017 teve mais foco em hardware e ainda assim pareceu ter mais jogos criativos e interessantes. Esse ano deixou muito a desejar no quesito "indie".
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos