Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver

2 participantes

Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver Empty E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver

Mensagem por Thear Ter 26 Jun 2018, 03:07

YES!

Devolver Digital. A melhor conferência do ano passado retorna esse ano.

Vou começar postando ela inteira aqui, porque não são só os anúncios que valem a pena ser vistos. A conferência toda é divertida.



Cenas stock footage de plateia; a apresentadora insana (Nina Struthers, I believe... a personagem, ao menos) do ano passado; paródias e sátira de tendencias da industria de jogos; insultos aos consumidores e tudo mais. Grande show.

Agora vamos aos anúncios específicos ^^


Scum


Eu não sabia nada sobre esse. É um Open World Multiplayer Survival. O jogo simula algum tipo de reality show macabro... Me pergunto o quanto isso de fato vai influenciar no jogo. Segundo informações que eu achei, parece que seus "patrocinadores" no jogo podem te entregar armas e tals... Mas não cheguei a encontrar como isso será implementado.
Tipicamente esse gênero não me interessa, mas isso porque a vasta maioria do gênero é um lixo. Esse ano Scum e Fallout 76 estão por vir, então talvez o gênero possa ser revitalizado e decentemente executado finalmente.



My Friend Pedro


Holy shit... Um balé com armas. A princípio eu gostei... depois comecei a pensar que podia ficar repetitivo rapidamente... aí vi o personagem jogar uma frigideira pro alto e atirar nela para defletir contra seus alvos... Então vou concluir minhas impressões nesse jogo como "interessado".

Metal Wolf Chaos XD


WTF... Pelo que pesquisei, isso é um jogo japonês bizarro de 2004 da From Software sobre o presidente dos EUA pilotando mechas que... nunca foi lançado nos EUA? E agora a Devolver esta lançando uma versão remasterizada para varias plataformas. Me pergunto qual a ideia nisso. É uma boa piada pra conferência... mas tenho duvidas se alguém realmente quer jogar isso.





No final, eu tenho que dizer que foi obviamente a melhor conferência em termos de apresentação. As outras empresas que tentaram incluir entretenimento em suas conferências em vez de focar em jogos, como a Microsoft, só conseguem passar vergonha... enquanto a Devolver de fato faz isso bem. Também é um alívio ver uma produtora de jogos não-AAA na E3. Seria legal se a Paradox Interactive também fizesse uma conferência, mas eles focam na sua própria conferência independente da E3, a PDXCON. Talvez seja melhor assim...
Em termos de conteúdo, no entanto, é impossível não dizer que a da Microsoft continua melhor. Até porque, a Devolver só anunciou 3 jogos, o que é pouco mesmo pro seu tamanho. Talvez alguma das próximas que cobrirei consiga superar?
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver

Mensagem por Tomate Qua 27 Jun 2018, 21:05

Ok, tirando My Friend Pedro, nada me interessou muito. Mas gostei muito da conferência e achei muito divertida e curta, o que é legal. Não gosto mt de apresentações que precisam de pirotecnia para esconder um jogo que parece fraco, será fraco e já está sendo produzido para ser um jogo fraco.

Não tinha visto a conferência dela ano passado mas agora ficarei de olho.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver

Mensagem por Thear Sex 29 Jun 2018, 01:43

É sempre bom ver a da Devolver. Ela sempre parodia as outras conferências e a industria no geral.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Devolver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos