Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 - Impressões Gerais sobre a Ubisoft

2 participantes

Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Ubisoft Empty E3 - Impressões Gerais sobre a Ubisoft

Mensagem por Thear Ter 03 Jul 2018, 21:49

Just Dance


Hmm... Ok. Nada contra Just Dance, adoro o conceito. Mas cara, isso é ridículo e não serve de trailer pra nada.

Tipo... se isso não fosse uma conferência de jogos na qual jogos são anunciados e demonstrados, eu ate teria gostado dessa apresentação. Mas... É uma conferência de jogos na qual jogos são anunciados e demonstrados '-'

Beyond Good & Evil 2


Ok, eu não sei praticamente nada sobre o primeiro. E um trailer cinemático claramente é pra atiçar a nostalgia dos fãs do original, que já é bem antigo... Então esse trailer não me diz nada.



Parece ser uma maneira de arranjar assets baratos E fazer publicidade positiva ao mesmo tempo.
Talvez ficaria legal num portfólio?

Trials Rising


Trials sempre me interessou um pouco. É tipo uma franquia de jogos de browser com um orçamento gigante... Ou seja, provavelmente seria muito divertido por meia hora.

Tom Clancy's The Division 2


Trailer lindo. A Ubisoft é realmente incrível em gráficos para E3. Muitas vezes o jogo em si tem um downgrade, infelizmente.
Além disso, o primeiro The Division não teve nenhum impacto na comunidade gamer, essencialmente. Foi um daqueles clássicos jogos da Ubisoft que o pessoal abandona em uma semana. E nada nos novos trailers e gameplays desse novo indica que vá ser diferente. Mas sei lá... talvez me surpreendam? A Ubisoft anda evoluindo muito ultimamente.

Mario + Rabbids Kingdom Battle - Donkey Kong Adventure DLC


Cute trailer. Esse jogo chamou atenção na ultima E3 e foi de fato muito bem recebido. Eu compraria se tivesse um Switch.
Bom ver que ainda esta recebendo conteúdo.

Skull & Bones


Niiice! Jogos de pirata são um conceito inexplicavelmente mal explorado. Tanto piratas tradicionais quanto piratas espaciais quanto piratas steampunk. Não existe nem perto do suficiente de nenhum desses.
Espero que inclua bastante customização de navio e tripulação.

Não. Eu torço pra que seja assim, mas não realmente espero. Ainda estamos longe do jogo de piratas ideal, acredito.

Transference


Eu não gosto de terror... Especialmente terror em VR. Mas que bom que o gênero esta avançando, para os que gostam.

Starlink: Battle for Atlas


Essa parece ser a E3 dos crossovers. Por que não vi ninguém afirmando isso antes? Não posso ter sido o único a perceber os vários crossovers nessa E3.
O trailer em si não é nada que chame atenção, no entanto.

For Honor: Marching Fire


Lembra como eu falei que a Ubisoft as vezes lança jogos que geral abandona em uma semana? Esse é o caso mais famoso desses. Talvez essa nova expansão consiga resgatar o jogo. China medieval é bem interessante.

The Crew 2


O trailer do Forza Horizon 4 da Microsoft me convenceu mais... Mas é legal ter várias opções. Eventualmente vou escolher um desses pra me iniciar nesse gênero.

Assassin's Creed Odissey


Novamente, lindo. Downgrade em potencial. E novamente, houve uma reação negativa da internet à protagonista feminina. Triste. Fora isso, é só mais um Assassin's Creed, dessa vez trazendo de volta o tão bem visto combate naval. Se bem que parece bem mais "rpg" que os anteriores, também... será que estão começando a descaracterizar a franquia?





No geral... Teve alguns pontos altos, e os baixos não foram tão baixos. A Ubisoft é decentemente competente, e tem evoluído bastante nos últimos anos. Mas ao mesmo tempo, não é famosa por surpreender (exceto quando trabalha com a Nintendo), então não tenho muito a dizer sobre a maioria desses jogos.
Ate agora, em termos de conteúdo só perde pra Microsoft... mas não teve muito competição a altura, na pratica.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 - Impressões Gerais sobre a Ubisoft Empty Re: E3 - Impressões Gerais sobre a Ubisoft

Mensagem por Tarin Sáb 07 Jul 2018, 20:57

Foi uma conferência bem competente, mesmo. Provavelmente não me interessaria pela maioria dos jogos, mas nenhum trailer me deixou entediado e o conteúdo apresentado parece diverso e impressionante o suficiente pra uma empresa do nível deles.

Beyond Good and Evil 2 chamou a atenção. Os personagens parecem bons, o conceito é bem ambicioso, mas é dificil saber o que o jogo realmente é sem nenhum gameplay, fora essa descrição de ser um RPG de piratas espaciais. Aparentemente o primeiro jogo foi um fracasso de vendas? Então é bizarro tentar apelar pra nostalgia e vender isso com trailers cinemáticos.

Essa ideia de fazer um crowdsourcing de arte pra um projeto assim é... Parece ótima em teoria, pra conseguir criar um universo cheio de conteúdo interessante e variado. Porem, não acho que é muito beneficial pros artistas? Eles tem que enviar o trabalho deles, torcer pra que seja aceito pra que então sejam pagos. Vou acompanhar essa história pra ver como a comunidade recebe isso...
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos