Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem gosta de instrumental!

3 participantes

Ir para baixo

Para quem gosta de instrumental!  Empty Para quem gosta de instrumental!

Mensagem por Tomate Seg 05 Mar 2018, 17:14

Vagando rapidamente pela internet, consegui achar um canal (no mínimo) interessante. O canal reúne instrumentais de músicas de artistas, faz um mix - não são aquelas batalhas de instrumental - e cria uma "nova música". Vou colocar uma música aqui para ver se vocês gosta.

O nome do canal é Def Starz.



Última edição por Tomate em Qui 08 Mar 2018, 02:06, editado 1 vez(es)
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem gosta de instrumental!  Empty Re: Para quem gosta de instrumental!

Mensagem por Thear Seg 05 Mar 2018, 19:02

Faltou mencionar o nome do canal no post =P

Parece interessante pra quem precisa de musica de fundo que não distraia pra se concentrar, ou algo assim. Mas essa que tu passou especificamente não é meu estilo.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem gosta de instrumental!  Empty Re: Para quem gosta de instrumental!

Mensagem por Tarin Ter 06 Mar 2018, 22:59

Soa mais Jorja Smith do que Drake pra mim, ahaha! Ele não mistura as músicas em si, não é? E sim faz uma interpretação do estilo dos artistas. É bem repetitivo, com certeza ficaria bom como fundo de podcast, vídeo, ou algo assim. Tu sabe se é gratuito? A descrição não deixa isso claro, lol. Se for eu posso roubar algumas coisas pros meus projetos de música~

Acho interessante que o canal parece gostar de misturar artistas bem populares com artistas mais desconhecidos. Mas sempre no mesmo gênero ou pelo menos bem próximo. Seria legal se tentasse fazer isso com artistas mais diferentes tambem.
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem gosta de instrumental!  Empty Re: Para quem gosta de instrumental!

Mensagem por Tomate Qui 08 Mar 2018, 02:10

Thear escreveu:Faltou mencionar o nome do canal no post =P

Parece interessante pra quem precisa de musica de fundo que não distraia pra se concentrar, ou algo assim. Mas essa que tu passou especificamente não é meu estilo.

Acabei de editar e colocar o nome do canal xD Ficarei mais atento a isso.

Sim, é um excelente canal musical para quem não quer se dedicar a letra e ouvir com mais carinho

Tarin escreveu:Soa mais Jorja Smith do que Drake pra mim, ahaha! Ele não mistura as músicas em si, não é? E sim faz uma interpretação do estilo dos artistas. É bem repetitivo, com certeza ficaria bom como fundo de podcast, vídeo, ou algo assim. Tu sabe se é gratuito? A descrição não deixa isso claro, lol. Se for eu posso roubar algumas coisas pros meus projetos de música~

Acho interessante que o canal parece gostar de misturar artistas bem populares com artistas mais desconhecidos. Mas sempre no mesmo gênero ou pelo menos bem próximo. Seria legal se tentasse fazer isso com artistas mais diferentes tambem.

É, tá bem mais pra Jorja Smith. Não percebi muito isso porque, atualmente, estou escutando bastante Jorja Smith porque o instrumental dela me lembra bastante a Adelé e estou me divertindo. Não parei para ler todas as letras, ainda.

Não é gratuito, pelo que aparece nas descrições.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem gosta de instrumental!  Empty Re: Para quem gosta de instrumental!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos