Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno?

4 participantes

Ir para baixo

Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno? Empty Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno?

Mensagem por Thear Seg 26 Fev 2018, 04:00

Ha! Pergunta estranha, não? Estou brincando. É obvio que estão todos torcendo para Team Galactic, não? Tipo... os campeões Savage Speeders obviamente usam substancias ilegais e é só uma questão de tempo ate que sejam pegos no flagra!

=P

Estou me referindo ao canal no Youtube "Jelle's Marble Runs". Um dos mais esquisitos canais de alta qualidade no youtube. É o que vim recomendar hoje.

Esse canal retrata diversos eventos esportivos (MarbleLympics, Winter MarbleLympics, Hubelino Marble Race Tournament), com várias modalidades, nos quais os competidores são "marbles" ("bolas de gude"), cada uma com seu nome, e pertencente a um time tematizado que participa dos torneios. As modalidades são muito criativas, contando com cenários e pistas muito bem elaborados, com estádios cheios de espectadores, efeitos sonoros e interface que simulam o que vemos nas olimpíadas de verdade, e ate um locutor muito competente em fazer a coisa toda parecer emocionante!

Esse canal tem crescido muito rápido nos últimos dois anos. E com certeza isso se deve ao quão autentica a coisa toda parece, e quão capazes os responsáveis pelo canal são em fazer o público se importar com quem esta vencendo.

Link para Jelle's Marble Runs

Este abaixo é o vídeo mais recente do canal. A categoria Speed Skating de 20 metros, das MarbleLympics de Inverno. Abaixo desse vídeo, eu pus outro, mais antigo e mais curto, que talvez seja melhor para quem nunca viu esse canal antes. Infelizmente a coisa toda é em inglês, sem legendas disponíveis em PT-BR.



Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno? Empty Re: Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno?

Mensagem por Tarin Seg 26 Fev 2018, 22:52

O locutor realmente é ótimo. Eu realmente fiquei empolgado vendo o vídeo da pista de areia e genuinamente estava torcendo pra aquelas bolinhas de gude, lol. Aliás, aquela pista é imensa. Deve dar um bom trabalho organizar tudo isso. Tu sabe se é uma pessoa só organizando, ou se é um time?

Marblelympics > Overwatch League. Boa sorte na próxima, Blizzard.
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno? Empty Re: Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno?

Mensagem por Thear Ter 27 Fev 2018, 03:22

Ate onde sei é só uma pessoa criando as pistas e tudo mais. Mas o locutor é um outro sujeito que nos primeiros videos do canal nem fazia parte do projeto.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno? Empty Re: Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno?

Mensagem por Zé Joelho Qua 28 Fev 2018, 21:17

Essas corridas estranhamente atraem atenção das pessoas.
Eu particularmente não me interessei, mas em uma tarde na faculdade um aluno aleatoriamente deu play em uma corrida e todos começaram a torcer lol
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno? Empty Re: Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno?

Mensagem por Tomate Qui 01 Mar 2018, 00:48

Eu sempre, estranhamente, me interessei por esse tipo de corrida. Vi os vídeos como se estivesse esperando isso por minha vida toda e, talvez, numa tarde que não esteja fazendo nada comece a ver vários vídeos sem parar.

É viciante ver bolinhas de gude tirando racha e divertido.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno? Empty Re: Pra Quem Vocês Estão Torcendo nas MarbleLympics de Inverno?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos