Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 26 melhores vídeos do Youtube em 2020

Ir para baixo

Os 26 melhores vídeos do Youtube em 2020 Empty Os 26 melhores vídeos do Youtube em 2020

Mensagem por Thear Sex 17 Set 2021, 02:52

Eu consumo muito, muito conteúdo do youtube. Eu passo quase o tempo todo que estou no PC ouvindo vídeos enquanto faço outra coisa. A partir de 2020, eu decidi que começaria a fazer "tops" anuais dos melhores vídeos que vi. O resultado é essa lista que apresento aqui. Ela não saiu tão boa quanto eu planejava, pois eu cometi o erro de, em varias ocasiões, esperar muito para revisas os videos de um mês ou compara-los com os de outro e tal... o resultado foi que, ao final de tudo, eu não lembrava tão claramente minhas impressões de cada vídeo. Vou então apenas listar os vídeos aqui, sem detalhes... Em 2022 farei uma versão melhor disso, referente à 2021.

A cada 5 vídeos no youtube que eu via, eu salvava um numa playlist da semana. Mais tarde eu reduzia essa playlist da semana a 10 vídeos. Em seguida eu juntava as 4 playlists de semana do mês e removia os 20 piores dentre os 40 vídeos. Em seguida eu juntava os meses em playlists de dois meses (exemplo: janeiro + ferereiro), em filtrava novamente de 40 para 20. E repetia o processo juntando 3 playlists de 4 meses, e as reduzia novamente de 40 para 20 vídeos. Ao final eu juntei os 3 grupos de vídeos num grupo principal de 60 e filtrei os 20 piores. Por fim, eu comparei 1 a 1 os 40 vídeos restantes, para criar uma lista organizada dos 26 melhores.

Eu estimo que, nesse método, assisti/ouvi quase 5 mil vídeos do youtube em 2020. O método vai ser o mesmo para a lista do ano que vem, mas vou tentar ser mais ágil pra não esquecer demais, e talvez reveja os vídeos das etapas finais para saber comparar melhor.

Eis a lista dos melhores de 2020:


26:




25:




24:




23:




22:




21:




20:




19:




18:




17:




16:




15:




14:




13:




12:




11:




10:




9:




8:




7:




6:




5:




4:




3:




2:




1:

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos