Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 canais no Youtube sobre Comic Books (em inglês)

Ir para baixo

5 canais no Youtube sobre Comic Books (em inglês) Empty 5 canais no Youtube sobre Comic Books (em inglês)

Mensagem por Thear Qua 22 Ago 2018, 21:53

Eu tenho atualmente mais de 400 canais inscritos no youtube. Tenho que de vez em quando compartilhar alguns deles com vocês aqui, não?
Então hoje vou focar em canais sobre comicbooks. Infelizmente, são todos anglófonos. Fazer o que.
5 canais no Youtube sobre Comic Books (em inglês) Thorgi10

Comic Book Girl 19

Vídeo recomendado para começar


Mais casual, com foco em vídeos longos, e frequentemente fala de filmes ou séries. Comic Book Girl 19 geralmente faz questão de se demorar para começar a falar do tema do vídeo, e pode ser considerada enrolada demais para alguns. Mas ela tem uma grande compreensão do assunto e é super fã dos X-Men. Os melhores vídeos dela são seus longos monólogos sobre certos assuntos, ou os longuíssimos vídeos em que ela resume sagas inteiras.

Comic Drake

Vídeo recomendado para começar


Vídeos mais explicativos, ou listas curtas e bem detalhadas. Amplos conhecimentos sobre HQs de herói e foco completo do canal nesse assunto.

Nu Comics

Vídeo recomendado para começar


Sim, ironicamente o vídeo recomendado dele esta no canal do Comic Drake. Comic Nu tem vídeos de excelente qualidade, mas não estava conseguindo audiência, então Drake pôs um vídeo dele em seu canal para divulga-lo. Esta funcionando, já multiplicou várias vezes o número de inscritos. Comic Nu faz analises profundas e acadêmicas sobre sagas, tramas ou personagens específicos das HQs. Seu microfone ainda não é muito bom, mas logo ele troca. Com certeza os vídeo-ensaios mais intelectuais que já vi sobre HQs ocidentais.

Variant Comics

Vídeo recomendado para começar


Não confundir com Valiant Comics. A editora.
Explicações sobre conceitos, listas, versões alternativas de personagens, explicações de personagens... É bem variado.

Professor Thorgi

Vídeo recomendado para começar


Esse cara trabalhou (ou foi dono, ate, se não me engano) numa loja de comics por anos. Ele tem vários vídeos de impressões de filmes, mas o foco real dele são longos monólogos opinativos sobre assuntos em alta sobre comics, ou sagas. Ocasionalmente também faz vídeos mais complexos em que opina sobre novos títulos ou mudanças em títulos existentes que a Marvel poderia fazer, e explica muito bem cada elemento de sua sugestão. É meu favorito entre os canais mostrados aqui. Não sei se é o caso, mas passa a impressão de ter conhecimentos absurdamente amplos e profundos sobre HQs de heróis, e seus monólogos são mais instigantes que qualquer vídeo-ensaio poderia ser.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos