Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu Trailer! Que entre as especulações

2 participantes

Ir para baixo

Saiu Trailer! Que entre as especulações Empty Saiu Trailer! Que entre as especulações

Mensagem por Zé Joelho Qui 09 Ago 2018, 21:25

Bem vindos ao post sobre
Trailers

SIM! Criei este post para que trailers que me interessem e que interessem vocês possam ser debatidos. Falaremos do trailer em si: questões como música, clima, história (qualidade no geral). Falaremos também de perspectivas de franquia, filmes anteriores e possíveis continuações. Vamos comparar, elogiar, meter o hype ou ficar pessimistas sobre os filmes que irão lançar.
Será interessante para possíveis Tópicos sobre críticas dos filmes aqui especulados como forma de comparação hehe!

Sintam-se livres quanto a gênero dos filmes, data de lançamento (podem ser trailers de filmes já lançados) e avaliação que quiserem fazer.

Ps.: Qualquer spoiler por favor ou colocar em formato "spoiler" da sua barra de edição de texto.

Saiu Trailer! Que entre as especulações Jaden-Smith-is-His-Truest-Most-Mind-Blown-Self-Pondering-The-Many-Miracles-of-Science-copy
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu Trailer! Que entre as especulações Empty Re: Saiu Trailer! Que entre as especulações

Mensagem por Zé Joelho Qui 09 Ago 2018, 22:24

Godzilla 2: Rei dos Monstros



Eu sei, eu sei. Monstros gigantes de CGI... Mas nossa como eu gosto de monstros gigantes. Eu gostei do GodZilla 2000 e tenho noção que é um filme de razoável para ruim. Eu adoro a criatividade em monstros colossais e as mitologias por trás deles! Esse trailer tem música padrão para filmes de aventura/épica dos anos 2016/18, dá uma senso de grandiosidade ainda. O elenco de apoio parece razoável. Destaco isso pois o elenco de apoio é que acaba te dando o clima do filme e te ajuda na descoberta de elementos sobre os seres colossais, além de serem humanos e isso te dá um certo senso de reconhecimento.
O último Godzilla (2014) prometeu um bom elenco de humanos e um Godzilla ainda maior e mais épico. O problema é que o trailer forçou muito. O Godzilla quase não aparecia e o principal nome do elenco dura menos de 15 minutos! Espero que esse filme saiba dar valor ao suporte os atores e a expansão de mitologia do Rei dos Monstros. Parece interessante e talvez eu vá ao cinema para vê-lo.

Lança em Maio de 2019

SHAZAM



Um trailer divertido. Adorei a música do Kendrick Lamar ("Humble!"). A mensagem a música parece combinar com o centro do herói que é uma criança com poderes. O Shazam em si parece um bom personagem se usado direito, mas nunca li nada sobre, então estou numa expectativa boa. O filme Liga da Justiça foi uma grande decepção pra mim, mais ainda que BvS. O trailer mostra um certo apreço pela parte artística e uma renovação de ares para heróis da DC. Não colocarei Aquaman nessa listagem pois não entendi muito bem o trailer apesar de demonstrar uma também mudança de visual e tom da DC, com cenas de ação e algumas de tom Épico interessantes, mas no geral parece um filme de "Jason Momoa sabe nadar". Espero que seja melhor que isso! Porém estou mais otimista com SHAZAM!
Talvez veja em casa apenas

Lança em Abril de 2019

Animais Fantásticos 2 (franquia Harry Potter)



Eu gostei de Harry Potter até o terceiro filme; "O Prisioneiro de Askhabam" (não sei se escrevi certo e não me importo o suficiente). Havia toda a sensação de descoberta de maravilhas, dos mistérios e magia. O ponto alto de tudo: Estilo. A filmografia dos filmes é muito interessante. Adoro as artes, a direção de câmera e até os filmes que vi depois e não gostei tem direções concisas. O mais engraçado é que gostei de Animais Fantásticos e Onde Habitam; havia todo o mistério e aquele estilo que eu gosto ainda mais moderno e repaginado - mesmo sendo numa época anterior aos primeiros filmes. Agora uma questão: Por que manter o nome de animais fantásticos? Veja: Agora são os Crimes de Grilndevaldo. Não tem nada a ver com a aventura do primeiro filme. Crie outro título! Saberemos que se trata de uma continuação se assim você a vender.
O tom de comédia me agrada ainda mais que a franquia original, acho que falta um pouco ainda na parte de trilha sonora ganhar uma identidade. O clima do primeiro filme está no trailer com um pouco mais de tensão, o que a trama sugere, então parece bem orgânico.
Gostei do elenco do primeiro filme e deste segundo... Apesar do Johnny Depp. Ele é um ator até razoável e esse personagem parece combinar com o tom esquisito de suas personas, mas sua vida pública foi marcada por algo indigerível: agressões a mulher. A autora J.K. Rowling teve crédito de ser produtora de toda a franquia e ter peso de decisão na nova, então como Depp aparece nesses projetos? É difícil de entender, ainda mais com os temas das histórias. Enfim, acho que verei no cinema também.

Lança no dia 16 de Novembro de 2018 (economizando desde já)

(Des)encanto/b](Netflix)



Eu gosto dessa nova leva de animações mais voltadas para um público adulto. Além de abordagens diferentes, parecem estar investindo mais em estilos de animação diferentes ou pelo menos com maior qualidade. Steven Universe tem melhorado a abordagem de temas para públicos infantis (e quebrando um pouco a barreira do que é infantil, adolescente e adulto). A maior aceitação e produção em animações reflete um problema de custos de produção, mas também é uma saída que permite criar com mais liberdade. Desencanto tem a pegada de Matt Groening, dos Simpsons, do Futurama, mas gosto de crer que é um respiro criativo com identidade própria. A Netflix também lançou Final Space que é uma ótima qualidade de animação cujo o roteiro vai melhorando gradativamente até te fisgar de fato. Estou otimista com as animações Netflix. Procurarei ver no lançamento netflix

Lança em Agosto de 2018

Glass



Como eu gostei de Fragmentado(2016). Todo o filme é muito bom, a fotografia, linhas de texto, cenas muito interessantes e o James McAvoy estava simplesmente sensacional e me deu arrepios. Esse trailer de Glass tem um tom mais de ação que de suspense do Fragmentado, porém é natural uma vez que já se autodeclarou um tema mais de quadrinhos. O mais interessante é que Corpo Fechado(2000) foi um filme com tema de herói antes da saturação Marvel, antes de haver um gênero de heróis; e essa "franquia" continuou com essa identidade afastada do gênero, apesar de girar em torno de quadrinhos. Não gostei de Corpo Fechado e adorei Fragmentado. A persona de Mr. Glass (Samuel L. Jackson) é interessante e as atuações parecem continuar muito boas. Com toda a certeza verei no cinema. Por favor diretor Shyamalan não estrague tudo, obrigado. (Esse cara é dificil e muito inconsistente com seu trabalho...) [jamais vejam Fim dos Tempos]

Lança em Janeiro de 2019

Operação: Overlord



Parece ser de zumbis, mas nem tanto. Não sei descrever bem. Entretanto o trailer me agradou muito. Segunda Guerra mundial, matando nazistas com coisas bizarras, fotografia bonita e AC/DC (ok, isso foi meio forçado). O trailer é de um filme de ação bacaninha, porém, pelo que entendi na internet, é um filme de terror. O trailer não passa bem essa ideia, ainda mais com o Rock tocando. Não lembro de ninguém do elenco. O problema das produções de J.J. Abrams são parecidas com a de Shyamalan, ou são boas para muito boas, ou são péssimas. Estou torcendo pois Rua Cloverfield 10 foi muito bacana.
Disseram que era parte da franquia Cloverfield que era ultramegainteressante até Paradoxo que foi terrível. Quero mais Cloverfield e estou ansioso por Overlord! Verei no cinema!

Lança dia 9 de Novembro de 2018


Por hoje é só!
Deixem suas opiniões, trailers e análise aí em baixo.

Que todos sejam bons[/b]
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu Trailer! Que entre as especulações Empty Re: Saiu Trailer! Que entre as especulações

Mensagem por Thear Seg 13 Ago 2018, 03:00

Gente, qual o problema de CGI? O problema é ser mal feita, não ser usada. u.u
Eu nem vi o Godzilla anterior a esse. Não chegou a me interessar.

Estou de fato mais otimista com o Shazam.. O trailer foi divertidinho... mas pareceu meio baixo orçamento, não? Deu a impressão de ter o orçamento de uma série live action. Ou seja, insuficiente. Veremos se isso não melhora em trailers futuros.

Eu também não vi o primeiro Animais Fantásticos! Eu deveria ver; os livros de Harry Potter me introduziram a literatura. Com o tempo minha opinião sobre eles caiu, e considero os filmes bem meia boca em muitos aspectos... mas o mundo fantástico e criativo ainda é fantástico e criativo. Ainda quero ver mais dele. JK Rowling é extremamente criativa, apesar de muito descuidada em suas criações. Também sempre quis saber mais sobre Grindelwald pelo pouco que se sabe dele dos livros originais.

Eu com certeza vou ver Desencanto, mas não confio muito que Matt Groening seja capaz de fazer um cartoon adulto muito interessante em tempos de Rick and Morty (como intencionalmente adulto), e Adventure Time, Steven Universe e Star vs the Forces of Evil (como infantis E adultas). Se for muito como Futurama, será meio... ultrapassado. Se for como "early Simpsons", ainda pode ser bom. Mas espero que ele revele a capacidade de criar algo totalmente novo.

Eu não vi Fragmentado, e acho que só vi Corpo Fechado quando era muito criança. Preciso ve-los... pois me fascina a ideia de Universos Cinematográficos sem super heróis.

Overlord... devo dizer que não realmente me chamou atenção pelo trailer '-'

Vou ver se consigo uns trailers pra comentar aqui quando der. Especialmente estou aguardando trailers para novos cartoons potencialmente adult-friendly que estão por vir, como Infinity Train, The Owl House e Amphibia.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu Trailer! Que entre as especulações Empty Re: Saiu Trailer! Que entre as especulações

Mensagem por Zé Joelho Sex 17 Ago 2018, 16:41

Review Relâmpago

Acabo de ver 4 episódios de "(Des)Encanto" da Netflix. A animação faz jus ao título. Futurama é bem melhor. Assistam "Final Space" - também da Netflix- que vale mais a pena.

Sério, os timings de humor estão esquisitos, algumas piadas são ou muito previsíveis ou totalmente... bestas. Nem a dublagem ajuda ( a dublagem Br se esforça bastante, mas acho que só piora com casting infeliz). Deu sono. Parei o quarto episódio na metade.

A Expectativa foi alcançada? ( X )
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Saiu Trailer! Que entre as especulações Empty Re: Saiu Trailer! Que entre as especulações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos