Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Músicas pra bater no Joelho

3 participantes

Ir para baixo

Músicas pra bater no Joelho Empty Músicas pra bater no Joelho

Mensagem por Zé Joelho Sex 05 Jan 2018, 22:05

Estou vendo meus camaradas compartilhando seus gostos musicais... Farei o mesmo!

Vamos trocar figurinhas.

Encontrei recentemente uma banda de disco(?) e rock alternativo/indie chamada Iv Of Spades... Ah! E um detalhe: Eles são Filipinos

Músicas pra bater no Joelho IMG_9425-683x1024

Parecem estar no início, não tem álbum, porém pelo youtube você achará algumas singles e apresentações em rádios e programas de Tv com som muito interessante.

Bate a mão no Joelho e tente não dançar



E uma mais para viajar junto à música. O interessante é que está em língua nativa e não muito comum para nós ou para o mainstream mundial. Admito que eu gosto tanto que tento cantar.

Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas pra bater no Joelho Empty Re: Músicas pra bater no Joelho

Mensagem por Thear Sex 05 Jan 2018, 22:21

Curti. Especialmente a segunda. Eu sempre acho divertido achar músicas boas em idiomas com os quais não estou familiarizado. Me da vontade de aprender filipino.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas pra bater no Joelho Empty Re: Músicas pra bater no Joelho

Mensagem por Zé Joelho Sex 05 Jan 2018, 22:27

Thear escreveu:Curti. Especialmente a segunda. Eu sempre acho divertido achar músicas boas em idiomas com os quais não estou familiarizado. Me da vontade de aprender filipino.

EXATAMENTE, RAPAZ
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas pra bater no Joelho Empty Re: Músicas pra bater no Joelho

Mensagem por Tomate Sex 05 Jan 2018, 22:41

Ótimo achado! Ótimo ritmo!

Gostei bastante dessa Ilaw Sa Daan. Mesmo sendo com a língua nativa, gostei da coragem de não tentar lançar algo para atingir o mercado internacional e fazer uma música com um instrumental tão bom.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas pra bater no Joelho Empty Re: Músicas pra bater no Joelho

Mensagem por Zé Joelho Dom 28 Jan 2018, 19:53

Industrial Revelation

Músicas pra bater no Joelho 30435310

Música instrumental?





Boa Viagem
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas pra bater no Joelho Empty Re: Músicas pra bater no Joelho

Mensagem por Zé Joelho Dom 28 Jan 2018, 19:57

Ryo Fukui

Continuando no instrumental...
Jazz Japonês é interessante, deem uma olhada.



E a capa do álbum "A Letter from a Slow Boat" que eu acho muito linda:

Músicas pra bater no Joelho Alette10
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas pra bater no Joelho Empty Re: Músicas pra bater no Joelho

Mensagem por Zé Joelho Ter 31 Jul 2018, 15:36

tobi lou & Aminé

O Rap vem passando por transformações contínuas desde seu surgimento. Atualmente o rap passa por uma fase puxada mais ao "trap" com artistas que procuram ter uma atitude mais desleixada, porém perigosa, e isso reflete no "flow" (cadência de como o rapper canta suas rimas, velocidade de estilo) mais alongado com mais onomatopeias, frases incompletas e/ou gemidos. O estilo de "ostentação" só crescera e tem uma justificativa social por trás sim. Porém hoje eu trouxe dois artistas que fazem e não fazem parte dessa leva.

tobi lou e Aminé apostam em estilos modernos sim (como o vapporware e um rap com mais comédia respectivamente), mas onde mais parecem apostar é em letras mais sensíveis que conversem com a realidade dos jovens de suas idades e sonhos, medos e a falta de controle de sua geração. A questão artística também é muito presente em ambos. Aminé parece usar mais do excêntrico, já tobi lou aposta num mundo de desenho animado e estilo mais "barato" ou com efeitos leves, quase uma manufatura digital como o trap e o vapporware.


tobi lou


letra:
Spoiler:


letra:
Spoiler:


letra:
Spoiler:

Grande parte de suas músicas estão completas no SoundCloud e Spotify

Aminé


letra:
Spoiler:


letra:
Spoiler:


Letra:
Spoiler:



Coloquei algumas músicas famosas e que eu particularmente gosto. Vale a pena apontar que sim, há trechos de letra e até algumas músicas com abordagens ainda machista, que infelizmente ainda ocorre na produção do rap. Gostaria de destacar que está havendo um esforço ou busca de letras diferentes, abordagens diferentes e acho que todos esperamos que continue assim.

Essa criação de universo que os artistas tem investido tem tornado os clipes novamente relevantes, pois alguns clipes são a música praticamente. O instagram deles e suas entrevistas parecem manter uma coerencia dessas criações plurais e também são, de certa forma, uma resposta a grande indústria da música (mas isso é assunto para outro tópico)
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Músicas pra bater no Joelho Empty Re: Músicas pra bater no Joelho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos