Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafio: 7 músicas em uma semana

3 participantes

Ir para baixo

Desafio: 7 músicas em uma semana Empty Desafio: 7 músicas em uma semana

Mensagem por Tarin Seg 18 Dez 2017, 22:08

Oi gente!

Eu estou aprendendo música/produção músical, e ando fazendo várias musiquinhas pra treinar e ir testando coisas novas. Por isso, eu tenho vários projetos de música que eu começo, e depois acabo deixando de lado pra fazer outra coisa. Eu tive então uma ideia de fazer um desafio no qual eu pego essas músicas, trabalho nelas durante um dia, e posto o resultado aqui nesse tópico, falando um pouco como foi a criação dela e quais foram as inspirações por trás.

Eu ainda estou começando, então não criem muitas expectativas, ahahah. Por isso também algumas podem ser mais curtas.

Lista de Músicas:

18/12: Slow Night
19/12: Melancholy
20/12: The Mountain
21/12: Flamelet
22/12: Skeleton
23/12: Contemplation
26/12: Efel

Bora lá!


Última edição por Tarin em Ter 26 Dez 2017, 20:29, editado 7 vez(es)
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Desafio: 7 músicas em uma semana Empty Slow Night

Mensagem por Tarin Seg 18 Dez 2017, 22:13

Desafio: 7 músicas em uma semana 410

Então, a primeira música da semana é essa bizarrice meio retrô, meio vgm, e não consigo apontar a referência, mas tem algo nela que me lembra da música de algum sitcom. A ideia pra essa música nasceu com aquela introdução simples com as notas alternando em intervalos de segunda.

Originalmente, minha "visão"(audição?) pra ela era que seria uma música de piano, representando um estado emocional um pouco triste e frágil, mas encontrando um ponto seguro em sensações confortáveis de família, amigos, etc. Meio brega, eu sei.