Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Lista Superficial das 9 Musicas Essenciais de Gorillaz

Ir para baixo

Uma Lista Superficial das 9 Musicas Essenciais de Gorillaz Empty Uma Lista Superficial das 9 Musicas Essenciais de Gorillaz

Mensagem por Thear Qua 25 Jul 2018, 22:01

Eu decidi de vez em quando criar tópicos assim. Escolher um gênero da lista de estilos musicais da Wikipedia. E escolher um artista que a Wikipedia considere pertencer a esse estilo (apesar de que, claro, cada artista sempre se encaixa em muitos).
Em seguida ouço todos os álbuns do artista, e escolho uma de cada para criar uma lista superficial do que eu, como não-fã de tal artista considero o melhor que ele tem a oferecer. Coletâneas também contam, pois assim musicas muito boas mas que não foram escolhidas em seu álbum original tem uma nova oportunidade de ser selecionada.

Esse tópico especificamente não segue a regra de seleção do artista, no entanto. Eu primeiro decidi que queria criar uma lista dessas para o Gorillaz, e em seguida decidi usar a lista de gêneros da wikipedia, e para alinhar as duas ideias, eu estou contando Gorillaz como a banda representante de Alternative Hip Hop.
Gorillaz especificamente é uma banda que eu certamente gosto... Mas não ouço com muita frequência. Tem algumas músicas excelentes, mas não é uma das minhas bandas favoritas. Mas é assim mesmo... essas "Listas de Essenciais" quase sempre serão do ponto de vista de alguém que conhece pouco a banda e quase não conhece o gênero.

Vamos à lista agora! Playlist completa no youtube no final do tópico.

19-2000 - Representando o álbum "Gorillaz" de 2001



Clint Eastwood - Representando a coletânea "G Sides" de 2001



Dirty Harry - Representando o álbum "Demon Days" de 2005



Rockit - Representando a coletânea "D-Sides" de 2007



Broken - Representando o álbum "Plastic Beach" de 2010



Revolving Doors - Representando o álbum "The Fall" de 2011



Feel Good Inc. - Representando a coletânea "The Singles Collection 2001-2011" de 2011



Ascension - Representando o álbum "Humanz" de 2017



Souk Eye - Representando o álbum "The Now Now" de 2018



Playlist Completa no Youtube



Pessoalmente, eu diria que "Dirty Harry" é a mais essencial. Eu adoro aquele coral.
#EssenciaisSuperficiais
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos