Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silvagunner - Músicas de jogos em alta qualidade no youtube

2 participantes

Ir para baixo

Silvagunner - Músicas de jogos em alta qualidade no youtube  Empty Silvagunner - Músicas de jogos em alta qualidade no youtube

Mensagem por Tarin Dom 11 Mar 2018, 21:44

Esses dias, estava numa sequencia de ouvir músicas de jogos do youtube, até que... Caí num vídeo do SilvaGunner!

Vocês já ouviram falar do canal do SilvaGunner? Pra quem gostava de ouvir trilhas de jogos no youtube, ele era um canal bem famoso. Tinha músicas de trilhas de um monte de jogos, principalmente retrô, era 8/16bits. Só que como tinha eventualmente de acontecer, o canal acabou sendo bloqueado por infringir direitos de autor. O canal tentou voltar depois com o nome trocado, mas nessa confusão de mudança de nomes, acabou aparecendo um novo canal chamado SiIva Gunner (notem o I maiúsculo em vez do L minuscúlo).

Esse canal, a primeira vista, tinha o mesmo conteúdo do canal do SilvaGunner original, com músicas de jogos antigos, mas... Quando tu ia realmente ouvir a música, sempre tinha "alguma" coisa de errado, algumas mais obviamente do  que outras. Exemplo:



As músicas sempre tem um 'gag', seja por usar instrumentos diferentes, ser um remix com outras músicas, ou coisas do gênero. Quando alguem questiona da música ser diferente, o canal diz que eles só tem "rips de música de alta qualidade".

O canal aparentemente é mantido por um grupo de produtores/remixers, e eles postam uma quantidade impressionante de conteúdo por dia. Só olhando a lista de vídeos recentes, parece que eles estão postando mais de 5 vídeos diariamente. Alguns são mais bem-elaborados do que outros, claro, mas é impressionante como eles conseguem ter tantas ideias novas para trollagem constantemente, lol!

Olhem essa música, por exemplo:



Mesmo que vocês não conheçam a música original, acho que é provável que reconheçam alguma música usada nesse remix. Segundo a wikia deles(sim, eles tem uma wikia), ele tem umas 44 referências a outras músicas, variando de outras músicas de jogos, músicas pop, de cultura digital, digital japonesa, etc.

O canal acabou atraindo bastante atenção e eles cresceram bastante. Eles lançam albuns, tem vários eventos e coisinhas de interação com os fãs e um monte de conteúdo que eu não cheguei a ver ainda. Com certeza é uma estranheza fascinante que brotou de culturas da internet.
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Silvagunner - Músicas de jogos em alta qualidade no youtube  Empty Re: Silvagunner - Músicas de jogos em alta qualidade no youtube

Mensagem por Thear Seg 12 Mar 2018, 22:53

Eu ouvi "Fly Me to the Moon" na segunda musica ^^

Gostei muito dessas duas. Acho que vou ouvir mais do canal afinal, apesar que canais com ritmo tão rápido geralmente me afastam.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos