Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brevíssimas Impressões sobre "QP Shooting - Dangerous!!"

Ir para baixo

Brevíssimas Impressões sobre "QP Shooting - Dangerous!!" Empty Brevíssimas Impressões sobre "QP Shooting - Dangerous!!"

Mensagem por Thear Dom 17 Abr 2022, 07:06

Eu deveria ter jogado e falado sobre esse jogo em janeiro, mas só rolou agora. Como parte do meu Desafio de 10 Anos, eu devia ter jogado duas horas, mas foi mais um que me entediou em menos de meia hora.

Link do Jogo na Steam.

Brevíssimas Impressões sobre "QP Shooting - Dangerous!!" Asdgfg10

QP Shooting – Dangerous!! é um jogo arcade shoot’em up bullet hell, lançado em 2014 pela Orange_Juice. É um spin off de um outro jogo do mesmo estúdio chamado “100% Orange Juice”, e tem como diferencial os personagens e estética daquela franquia e... Mais nada. Fora isso, é só mais um jogo do nicho shoot’em up bullet hell.

E isso que me fez desistir rapidinho. Joguei umas 3 fases, morri algumas vezes seguidas, cansei das mesmas mecânicas de sempre desse gênero, e desisti. Não cheguei nem perto das 2 horas que deveria no desafio, mas o próprio do desafio é me fazer sair da zona de conforto e interagir e pensar sobre mídia que eu geralmente não faria... O proposito não é me torturar com coisas que não me agradam. Então parei.

O jogo parece ser bem recebido pelo seu publico alvo, no entanto. Esse publico deve ser o diagrama de venn de fãs de bullet hell com fãs de 100% Orange Juice. Tem boas avaliações na steam e tudo. Imagino que para eles o preço aparentemente alto de 17 reais na steam valha a pena. Eu esperaria um desconto ainda assim, não parece ter tanto conteúdo.


Trailer:

Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos