Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Breves Impressões sobre "Syder Arcade"

Ir para baixo

Breves Impressões sobre "Syder Arcade" Empty Breves Impressões sobre "Syder Arcade"

Mensagem por Thear Seg 10 Jan 2022, 21:31

Para setembro em meu Desafio de 10 anos, Eu deveria jogar 2 horas de "Syder Arcade".

Link para o jogo na steam.


Breves Impressões sobre "Syder Arcade" Scr10

Syder Arcade é um shoot'em up espacial lateral lançado pela Studio Evil em 2013. É pra ser uma homenagem a clássicos do mesmo gênero dos anos 90. E é o terceiro jogo seguido sobre o qual não vou falar quase nada.

Eu nem sequer consegui terminar as duas horas do jogo. Me reservo o direito de parar antes se for chato demais e... é chato demais. Os comandos parecem tão desajeitados e incômodos, o jogo tão repetitivo e nada surpreendente... Absolutamente não serviu pra mim.

Mas parece que serve pra bastante gente? As avaliações na steam são bastante boas. Talvez o publico alvo correto adoraria esse jogo.. Mas pra mim não ser viu mesmo.

Custa 20 reais na steam. Não consigo recomendar que joguem, recomendo apenas que fãs desses gêneros de jogos deem uma boa pesquisada, por conta própria.

PS: a trilha sonora é legal, até.


Trailer:



Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos