Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Reigns" e "Reigns: Her Majesty"

3 participantes

Ir para baixo

"Reigns" e "Reigns: Her Majesty" Empty "Reigns" e "Reigns: Her Majesty"

Mensagem por Thear Seg 05 Mar 2018, 23:23

Venho aqui recomendar dois jogos. "Reigns" e "Reigns: Her Majesty". Podem ser encontrados na steam, mas recomendo que comprem-os como jogos premium para mobile.

"Reigns" e "Reigns: Her Majesty" Header10


As pessoas costumam ser bem avessas a jogos premium em mobile. De alguma forma gastar 10 reais num jogo de qualidade que trará horas de entretenimento é inaceitável, enquanto 20 ou 30 num lanche básico num shopping não é. Recomendo fortemente a favor de comprar jogos premium mobile, porque é a melhor forma de achar jogos de qualidade em meio a interminável inundação de lixo que é a industria de games mobile. E esses dois em especial se destacam. Combinam muito bem com gameplay touch e encaixam bem na tela. 

No primeiro Reigns você é o rei, e o jogo sempre apresenta duas opções para uma decisão. Cada decisão sua equivale a um ano de reinado, e afeta tanto a trama maior do jogo quanto certos indicadores sobre seu reino (opinião dos plebeus, força do exercito, finanças do reino, etc). O seu rei morre sempre um desses indicadores subir demais, ou descer demais. O trabalho então é deixar tudo balanceado em suas decisões, ao mesmo tempo em que tenta desbloquear novos personagens com os quais interagir (ministros, magos, etc), e progredir na história principal do jogo. Quando o rei morre, você não perde o jogo: simplesmente começa o reinado do próximo rei, com os indicadores do reino balanceados novamente. 

"Reigns" e "Reigns: Her Majesty" Reigns-840x499



Reigns: Her Majesty é mais do mesmo. No bom sentido. A grande diferença é que você joga com a rainha, não com o rei. E com isso vem várias mudanças na dinâmica com outros personagens, uma estória completamente nova, etc. É ate um pouco melhor que o Reigns original. 

"Reigns" e "Reigns: Her Majesty" 6cde8c_af96060329134b03bc360b4e80b3ed0e~mv2


Algo digno de nota é que, apesar da mecânica simples de swipe pra esquerda ou pra direita pra escolher, o jogo é bastante difícil. É difícil se manter décadas no trono, é difícil desbloquear as interações que apresentam novos personagens ou progridem a estória principal, etc. Então o jogo permite várias horas de gameplay, ao mesmo tempo que pode a qualquer momento tirar o celular do bolso, jogar alguns anos ate um rei morrer, em poucos minutos, e guarda-lo para continuar outra hora. Bem prático.


Esses jogos foram desenvolvidos pela Nerial, e publicados pela gloriosa Devolver Digital. Estão disponíveis pra Android, iOS, Linux, macOS e Windows. Mas como eu disse antes: ele será mais valioso em seu celular do que em seu computador.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Reigns" e "Reigns: Her Majesty" Empty Re: "Reigns" e "Reigns: Her Majesty"

Mensagem por Tarin Ter 06 Mar 2018, 23:06

Como assim? Gastar dinheiro num jogo mobile? Ahahahaha, muito boa essa, Thear.

Parece bem divertido pelas imagens, e parece justamente o tipo de jogo que eu gostaria de jogar em mobile. Com controles extremamente simples, e com conteúdo. Eu absolutamente não gosto de nada de "ação" com touch screen, nem de puzzles que são só repetição da mesma coisa em fases diferentes. Vamos ver se eu crio coragem de... Gasp! Comprar uma coisa no Google Play.
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

"Reigns" e "Reigns: Her Majesty" Empty Re: "Reigns" e "Reigns: Her Majesty"

Mensagem por Tomate Qui 08 Mar 2018, 02:53

Parece divertido e o preço parece ser justo. Vou colocar na minha lista de desejos na Google Play esperando uma "promoção relâmpago" onde deixam alguns jogos gratuitamente por um breve período de tempo.

Gosto muito de jogos que simulam, já tive diversos jogos assim no meu celular mas me enjoavam em questão de alguns dias, quem sabe esse não é diferente.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

"Reigns" e "Reigns: Her Majesty" Empty Re: "Reigns" e "Reigns: Her Majesty"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos