Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

3 participantes

Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Thear Seg 26 Fev 2018, 04:13

Mais um canal estranho de alta qualidade no youtube. TierZoo é um canal que analisa, de forma satírica mas inteligente e detalhada, quão bem sucedidos são os diversos animais da Terra como se fossem builds ou classes compondo o meta de um MMORPG.

Quer saber quais as melhores builds de suporte? Ou porque o tão famoso tardigrado não merece todo aquele crédito? Ou quais patches fizeram o maior estrago no balanceamento do jogo?

Esse canal é essencial pra tudo isso. E ainda conta com efeitos sonoros e visuais de Overwatch e Runescape, pra dar um charme.

Todo em ingles também. Mas vale a pena pra se distrair de vez em quando, se você consegue entender.

Link do canal TierZoo
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty Re: TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Tomate Seg 26 Fev 2018, 19:39

Esse é divertido. O meu inglês ainda não é bem avançado, mas me esforçando um pouco eu consegui entender. Misturar a interatividade dos games + conteúdo é sempre algo inteligente e que deveria ser mais explorado, ao invés de ir nada onda do argumento falho que jogos só atrapalham no desenvolvimento intelectual
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty Re: TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Tarin Seg 26 Fev 2018, 22:04

Eu podia passar horas vendo esses vídeos, lol. Ótimo conceito, muito bem executado, e o conteúdo parece consistentemente excelente. Alem disso, ele tem milhões de animais como conteúdo pra vídeos futuros, então é bem sustentável.

Aguardando impacientemente um vídeo sobre as melhores árvores de skills e builds de insetos.
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty Re: TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Thear Ter 27 Fev 2018, 03:24

Obviamente as melhores builds de inseto são aquelas que falham^^

Pro inferno com insetos!
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty Re: TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Tarin Ter 27 Fev 2018, 22:55

Eu acho interessante, como o @Tomate falou, como isso serve de ensino de biologia pra pessoas que normalmente não se interessariam. Principalmente toda a associação da evolução natural com "árvores de skills", que acho que é uma ótima analogia.

Eu sou um que odiava biologia no ensino médio, mas hoje em dia adoro coisas como esse vídeo, hehe.
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty Re: TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Thear Qua 28 Fev 2018, 03:21

Eu sempre gostei de biologia, especialmente evolução, taxonomia, zoologia... Mas com certeza me afastei disso nos últimos anos, conforme tenho focado mais e mais em humanas. Estou tentando reacender meu interesse nas outras ciências, e esse canal é um dos que ajuda nesse processo.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty Re: TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Tomate Qua 28 Fev 2018, 16:20

Acho que poucos canais no Youtube tentam explorar esse lado entretenimento + ensino. Um canal que faz isso muito bem (misturando aspectos da cultura pop + conhecimento) e muitos devem conhecer é o canal Nerdologia.

Para quem não conhece:

Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty Re: TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Thear Qua 28 Fev 2018, 16:36

Hmm... Não sei se o Nerdologia se encaixa. Ele foca bem mais em ser educativo, e apenas acompanha isso com entretenimento. TierZoo não esta realmente tentando ensinar, ele faz isso inevitavelmente enquanto explora seus temas humoristicos. Ele provavelmente nem é tão cientificamente correto e nem é tão detalhado.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia Empty Re: TierZoo: O melhor analista de metagame da zoologia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos