Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomate Entrevista Thear Sobre o Projeto Eternidade 2020

Ir para baixo

Tomate Entrevista Thear Sobre o Projeto Eternidade 2020 Empty Tomate Entrevista Thear Sobre o Projeto Eternidade 2020

Mensagem por Thear Qua 19 maio 2021, 17:04

Descrição
O meu Desafio de 10 Anos deve contar com uma entrevista em todo janeiro sobre o ano anterior. Cada ano deve contar com um entrevistador diferente, nesse ano Tomate (@Tomate) fazendo esse papel.


O Vídeo




O Atraso
Novamente eu atrasei muito para finalizar e enviar a entrevista desse ano. Nesse caso foi por motivos diferentes do ano passado, no entanto. Enquanto no ano passado a própria tarefa de editar a entrevista me intimidou e gerou uma onda de procrastinação e atrasos na minha lista de tarefas que se encerrou em meio, nesse ano eu já estava em uma onda de atrasos anterior, e a tarefa de editar a entrevista foi vitima dessa onda. Já que eu gravei o áudio com qualidade melhor, a edição em si foi bem mais fácil, e eu poderia ter feito muito mais rápido se tivesse me organizado bem. Ainda assim, o atraso acabou menor que o do ano passado então... progresso, certo?


A Autocrítica
O meu áudio especificamente ainda não esta muito bom. Vou ter que aprender mais para melhorá-lo. Eu talvez também tenha demonstrado pouca vontade de me aprofundar em detalhes em uma ou outra das respostas.


A Correção
Na entrevista eu menciono que estava atrasado no "Desafio de 50 Filmes em Anime", e na verdade ainda estou muito atrasado, e muito mais ainda do que eu pensava na época. O prazo não era pela metade do ano como eu supus na entrevista, e sim primeiro de fevereiro. Meeeeega atrasado. Mas tudo bem, corro atrás aos poucos.


A Conclusão
Saiu mais fácil e melhor que a do ano passado, tecnicamente. Acho que me sinto mais confortável com edição no geral após fazer essa. Devia usar essa disposição para algo, não?
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos