Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Comics) HQ/Mangá para um anômalo!

2 participantes

Ir para baixo

(Comics) HQ/Mangá para um anômalo!  Empty (Comics) HQ/Mangá para um anômalo!

Mensagem por Tomate Ter 02 Jan 2018, 18:35

Esse tópico serve para os membros do Anomalia indiquem entre si. O desafio é simples:

1) Você responde a pessoa que pediu uma indicação, indicando algo parecido com o que ela pediu. Tente dar uma resumida explicando por que você indicou essa comic.
2) Você pede uma indicação de uma HQ/Mangá, podendo o pedido sendo detalhado ou não, vindo de você.
3) Caso goste pode criar um tópico aqui no Anomalia falando do que achou da HQ/Mangá, debata com mais pessoas!
4) Boa leitura!

Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Comics) HQ/Mangá para um anômalo!  Empty Re: (Comics) HQ/Mangá para um anômalo!

Mensagem por Tomate Ter 02 Jan 2018, 18:43

Vou começar com uma indicação e depois estarei apto a ser indicado!

(Comics) HQ/Mangá para um anômalo!  Homemaranha_azul_salvat_24092015

Homem-Aranha: Azul

Esse é uma das melhores HQs do Aranha. Mostra porque o Aranha é o maior herói existente. Não vou entrar em detalhes mas é uma jornada humana e heroica de Peter Parker e do seu alter-ego.


Preciso de uma graphic novel sobre heróis que não seja da DC e/ou Marvel. Uma independente seria ótimo!
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Comics) HQ/Mangá para um anômalo!  Empty Re: (Comics) HQ/Mangá para um anômalo!

Mensagem por Zé Joelho Sex 05 Jan 2018, 22:25

(Comics) HQ/Mangá para um anômalo!  611ghTBBXLL

Tentarei ver esse do cabeça de teia aí, nunca tinha sabido sobre.

Estou indicando "Daytripper" do Fábio Moon e Gabriel Bá, que são dois Brasileiros trabalhando com HQs que, pra mim, são muito muito bons.

Daytripper então é uma VIAGEM. Não vou dizer que tipo e viagem pois eu comprei só pelos autores, não sabia nada. E foi uma ótima experiência pra mim. Só garanto isso: Ótimo investimento. Se possível compre pois os caras merecem e vale a pena.


Gostaria de uma indicação de HQ histórica! Que fale de algum evento da História humana. Minha preferência seria do séc 17 pra frente, mas aceito tudo o/
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Comics) HQ/Mangá para um anômalo!  Empty Re: (Comics) HQ/Mangá para um anômalo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos