Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendação: Favela Vive

2 participantes

Ir para baixo

Recomendação: Favela Vive  Empty Recomendação: Favela Vive

Mensagem por Tomate Sex 17 Ago 2018, 22:50


Semana passada tivemos o lançamento de Favela Vive 3 e ainda estou na fase de digerir uma faixa tão complexa e que aborda assuntos intrínsecos e complexos da sociedade, principalmente da sociedade suburbana do Rio de Janeiro que passa por momentos políticos delicados nessa fase atual.

A música é composta pelos rappers ADL(sempre presente nas faixas musicais de Favela Vive), Choice, Djonga, Menor do Chapa e Negra Li onde cada um tem, em média, 1:30 para falar sobre sua visão da periferia. A música seja, talvez, o melhor rap lançado nesse ano até agora. Espero que gostem.

Caso queiram, ainda existem outras faixas chamadas Favela Vive que estará em spoiler! Aproveitem!

Spoiler:
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação: Favela Vive  Empty Re: Recomendação: Favela Vive

Mensagem por Thear Dom 19 Ago 2018, 14:50

Ouvi os três. Não conhecia os dois primeiros, mas acho que já tinha ouvido o 3 em algum lugar. Achei bons, cada um um pouco melhor que o outro.

Nah, o terceiro é bem melhor que os outros.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação: Favela Vive  Empty Re: Recomendação: Favela Vive

Mensagem por Tomate Sex 24 Ago 2018, 15:41

Thear escreveu:Ouvi os três. Não conhecia os dois primeiros, mas acho que já tinha ouvido o 3 em algum lugar. Achei bons, cada um um pouco melhor que o outro.

Nah, o terceiro é bem melhor que os outros.

Eu acho o segundo o melhor de todos. Talvez eu tenha uma memória afetiva desse por ter sido o primeiro que escutei.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendação: Favela Vive  Empty Re: Recomendação: Favela Vive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos