Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Recomendação Rápida) Rincon Sapiência

3 participantes

Ir para baixo

(Recomendação Rápida) Rincon Sapiência Empty (Recomendação Rápida) Rincon Sapiência

Mensagem por Tomate Sex 05 Jan 2018, 23:54

Danilo Albert Ambrosio, mais conhecido pelo nome artístico Rincon Sapiência ou Manicongo, é um rapper e poeta brasileiro. Começou sua carreira em 2000, e adquiriu sucesso em 2009 com o lançamento do single "Elegância".

Fonte


Rápida indicação de um dos melhores -- se não melhor -- rapper da atualidade. Mistura com perfeição e harmonia estilos africanos, eletrônica e até mesmo funk. Cada verso é uma mistura da cultura pop, problemas políticos e um flow impecável.


Provável que eu faça alguma coisa mais complexa do que esse tópico mais pra frente, mas por enquanto é isso: duas das melhores músicas desse rapper que admiro muito.

Boa música!
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Recomendação Rápida) Rincon Sapiência Empty Re: (Recomendação Rápida) Rincon Sapiência

Mensagem por Zé Joelho Sáb 06 Jan 2018, 00:04

Eu conheço a bem pouco tempo o Senhor Sapiencia. O flow dele é muito bom! Me lembrou um que conheci em 2017: Mc Igu

Igu faz suas próprias beats em casa mesmo. Se liga:



E ele tem uma história meio diferente, morou no japão quando pequeno então é uma vivencia muito louca:

Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Recomendação Rápida) Rincon Sapiência Empty Re: (Recomendação Rápida) Rincon Sapiência

Mensagem por Tomate Sáb 06 Jan 2018, 00:41

Eu não gostei muito do Iglu. Gostei bastante das suas batidas, mas acho que o Rincon está em um patamar diferente. Mas ambos parecem ser iguais em algumas coisas: fazem a própria música, compõem e produzem.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Recomendação Rápida) Rincon Sapiência Empty Re: (Recomendação Rápida) Rincon Sapiência

Mensagem por Thear Sáb 06 Jan 2018, 07:13

Vocês tem mais algum rapper ou musica pra recomendar? Não conheço quase nada de rap nacional e fiquei curioso agora.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Recomendação Rápida) Rincon Sapiência Empty Re: (Recomendação Rápida) Rincon Sapiência

Mensagem por Zé Joelho Sáb 06 Jan 2018, 13:14

Eu curto esse álbum do niLL, vou colocar inteiro mesmo:



Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Recomendação Rápida) Rincon Sapiência Empty Re: (Recomendação Rápida) Rincon Sapiência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos