Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Discussão: Filme) Liga da Justiça

3 participantes

Ir para baixo

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Empty (Discussão: Filme) Liga da Justiça

Mensagem por Tomate Ter 21 Nov 2017, 21:50

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Justica-5

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Data de lançamento: 16 de novembro de 2017 (Brasil)
Direção: Zack Snyder
Roteiristas: Chris Terrio e Joss Whedon
Estrelando: Ben Affleck, Gal Gadot e Jason Momoa


Veja mais no IMDB

Tópico fixado para a discussão do filme "Liga da Justiça", comentem, expressem suas opiniões mas caso queiram falar algum spoiler do filme usem a ferramenta do spoiler disponível no fórum. Caso não saiba utilizar a ferramente, clique no balão interativo logo abaixo.


Spoiler:
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Empty Re: (Discussão: Filme) Liga da Justiça

Mensagem por Tomate Ter 21 Nov 2017, 22:39

Achei o filme divertido, apenas. Mas vou dar uma pincelada nos heróis:

Mulher Maravilha: não entendi porque tinha tanto close na bunda da Gadot, totalmente distorcida a ideia que o filme solo no meio do ano quis passar. Mas em ação continua sendo a mais legal de se ver em tela.

Batman: quero muito ver um filme do heroi sendo comandado por Snyder, o que ele não entende do Super-Homem entende do morcego.

Aquaman: Interessante a ideia de um homem selvagem tanto pra civilização humana quanto pra civilização dos atlantes. Espero ver um filme solo, menos que do Batman mas quero ver.

Flash: em ação é ótimo. Em diálogos é bobo e descartável, tentaram fazer um Homem-Aranha aqui que não deu certo.

Ciborgue: tá aqui só pra hackear. Não teve profundidade alguma.

Spoiler:
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Empty Re: (Discussão: Filme) Liga da Justiça

Mensagem por Zé Joelho Qui 23 Nov 2017, 22:24

Achei um filme ruim. Chegou a ruim pra mim pois não consegui achar engraçado.
Eu baixei minhas expectativas pra um filme ok, mas nem isso foi. As cenas de ação são... Ruins, cara. Tirando uma cena no meio sobre o Super voltando (isso nem é mais spoiler) junto a Liga, que é legal de ver, mas até chegar ela é bem chato e forçado.

O Flash está forçado demais. Adoro Erza Miller e parecia que estavam mandando ele fazer piada, acabou ficando muito no rosto e não segurou muito.
Aquaman esperava bem mais... Trailer é terrível mesmo. Ele fica vazio demais, parece que não quer brigar, mas gosta de brigar (?).
Batman é inútil, isso foi bem retratado. Ainda mais tendo um ciborgue que tem um Q.I. infinito o morcego foi totalmente apagado.
Ciborgue: Tá

Agora a maior crítica (que nem é um vilão fraquíssimo): O SuperMan é tão ridículo de forte que ele é maior que a Liga agindo em conjunto. Pra mim isso já mostra que a Liga em si é ridícula pois é "Super e +uns secundários". Todos perdem importância. Inclusive aquelas cenas finais... Mds pra que humilhar tanto?

Eu entendi que a DC quer algo mais realístico, mas os personagens e histórias que tem pra contar são totalmente exagerados e quase surreais.

A Marvel tá a anos fazendo filme e pra alguns está cansando ou já cansaram. A DC começou seu universo atual tem no máximo 5 anos e eu não to suportando mais
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Empty Re: (Discussão: Filme) Liga da Justiça

Mensagem por Tomate Qui 23 Nov 2017, 22:43

Zé Joelho escreveu:Achei um filme ruim. Chegou a ruim pra mim pois não consegui achar engraçado.
Eu baixei minhas expectativas pra um filme ok, mas nem isso foi. As cenas de ação são... Ruins, cara. Tirando uma cena no meio sobre o Super voltando (isso nem é mais spoiler) junto a Liga, que é legal de ver, mas até chegar ela é bem chato e forçado.

O Flash está forçado demais. Adoro Erza Miller e parecia que estavam mandando ele fazer piada, acabou ficando muito no rosto e não segurou muito.
Aquaman esperava bem mais... Trailer é terrível mesmo. Ele fica vazio demais, parece que não quer brigar, mas gosta de brigar (?).
Batman é inútil, isso foi bem retratado. Ainda mais tendo um ciborgue que tem um Q.I. infinito o morcego foi totalmente apagado.
Ciborgue: Tá

Agora a maior crítica (que nem é um vilão fraquíssimo): O SuperMan é tão ridículo de forte que ele é maior que a Liga agindo em conjunto. Pra mim isso já mostra que a Liga em si é ridícula pois é "Super e +uns secundários". Todos perdem importância. Inclusive aquelas cenas finais... Mds pra que humilhar tanto?

Eu entendi que a DC quer algo mais realístico, mas os personagens e histórias que tem pra contar são totalmente exagerados e quase surreais.

A Marvel tá a anos fazendo filme e pra alguns está cansando ou já cansaram. A DC começou seu universo atual tem no máximo 5 anos e eu não to suportando mais

Eu concordo com quase tudo. O Batman é bom quando está sozinho mas é muito fraco quando está com todos, não souberam aproveitar o personagem em conjunto; não teve nenhuma ideia boa tirando a do som. Mas do Aquaman acho que foi a primeira batalha dele e a adrenalina o deixou daquele jeito, mas não foi muito bem explicado de qualquer forma.

O Superman foi realmente roubado. Não tinha como. A DC teve tanto medo de dar poderes pros herois dela que quando o Superman recebeu poder relativo aos HQs, ele deixa qualquer outro personagem inferior. É como se o Super não precisasse da Liga mas a Liga precisasse do Superman. E caso exista um vilão que bata nele, que algum outro ser seja capaz de parar (olá, roteiro).

Spoiler:
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Empty Re: (Discussão: Filme) Liga da Justiça

Mensagem por Zé Joelho Qui 23 Nov 2017, 23:00

O maior problema da DC é a concorrência, mas também é sua melhor forma de crescer. O problema da DC não foi tentar ser muito séria, foi não saber fazer filmes dentro de um padrão ou fórmula. Por mais retrógrado que isso soe, ela saiu de uma trilogia do Batman Do Nolan e até hoje os diretores tiveram muito peso criativo no produto final. Entretanto a DC pôs todo o peso e ferramentas na mão do Snyder pra fazer todo o universo ser coeso...

Eu gosto do Snyder, mas com todo o respeito nem sempre ele consegue ser coeso dentro de um só filme! E ainda mandam ele falar de tudo que for possível em BvS, e ainda por os dois heróis pra brigar sem ter um amadurecimento ou tensão devida pra isso. Eles estão forçando muito.

A Marvel pode estar cansando alguns, mas é inegável que funciona e, mesmo que raro, ela ainda tenta se inovar vez ou outra. Mas infelizmente a DC me cansou bem mais e em menor tempo pois ela não entende seu produto, nem seu público e nem a indústria!

O ingresso tá muito caro pra ir assistir gente desesperada trabalhando. Por mais maluco e raso que seja um filme como Thor 2 ainda é melhor que a decepção de assistir um retalho de ideias
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Empty Re: (Discussão: Filme) Liga da Justiça

Mensagem por Tomate Dom 26 Nov 2017, 14:05

Zé Joelho escreveu:O maior problema da DC é a concorrência, mas também é sua melhor forma de crescer. O problema da DC não foi tentar ser muito séria, foi não saber fazer filmes dentro de um padrão ou fórmula. Por mais retrógrado que isso soe, ela saiu de uma trilogia do Batman Do Nolan e até hoje os diretores tiveram muito peso criativo no produto final. Entretanto a DC pôs todo o peso e ferramentas na mão do Snyder pra fazer todo o universo ser coeso...

Eu gosto do Snyder, mas com todo o respeito nem sempre ele consegue ser coeso dentro de um só filme! E ainda mandam ele falar de tudo que for possível em BvS, e ainda por os dois heróis pra brigar sem ter um amadurecimento ou tensão devida pra isso. Eles estão forçando muito.

A Marvel pode estar cansando alguns, mas é inegável que funciona e, mesmo que raro, ela ainda tenta se inovar vez ou outra. Mas infelizmente a DC me cansou bem mais e em menor tempo pois ela não entende seu produto, nem seu público e nem a indústria!

O ingresso tá muito caro pra ir assistir gente desesperada trabalhando. Por mais maluco e raso que seja um filme como Thor 2 ainda é melhor que a decepção de assistir um retalho de ideias

Eu vejo mais que a própria Warner Bros não confie no seu produto. Hora parece que eles tem muita confiança de dar liberdade para seus diretos e roteiristas e, tempos depois, parece que eles não tem mais essa confiança e ficam "que linha tenho que seguir?"; isso é claro até mesmo com o Batman, ele é piadista na mão da direção do Whedon e aquele soturno na mão do Snyder. Um personagem e duas personalidades no mesmo filme?

Concordo também que o universo não começou bem com um confronto de dois personagens que não estavam construídos (um sequer tinha aparecido) e a morte do Superman que foi terrível, pois agora sabemos que a Liga ganhará todas as batalhas porque uma eventual batalha mortal saberemos que o Super não morrerá porque se não, não terá peso.

A fórmula da Marvel pode ser agoniante em alguns heróis - como deixar excelentes heróis para se fazer uma saga épica como Thor em um filme de comédia - mas dá certo, arrecada e o planejamento continua firme. A Warner precisa parar de achar que precisa fazer o mesmo que a Marvel, precisa criar uma nova fórmula. Precisa sentar com suas mentes mais criativas possíveis e precisar do alto escalão executivo apenas quando algumas ideias estiverem prontas e precisarem do positivo executivo. Sem isso, a DC continuará a capengar.

Mas ainda vejo um bom futuro nessa linha de filmes. Aquaman consegue ser bem aproveitado e tem um ótimo universo, Mulher-Maravilha é um sucesso, Batman só precisa de um bom filme investigativo, que mostre que ele é inteligente mesmo e não um tapadinho como foi nesse filme e com boas batalhas corporais (e com um reboot no Coringa) e o Super só precisa ficar menos apelão no próximo filme, arranjem uma desculpa.

Spoiler:
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Empty Re: (Discussão: Filme) Liga da Justiça

Mensagem por Tarin Seg 11 Dez 2017, 00:48

Só queria dizer que eu, como pessoa que não sabe porra nenhuma de super-heróis, fui ver o filme essa semana, achei bem ruinzinho e não lembro de quase nada do que aconteceu :p
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão: Filme) Liga da Justiça  Empty Re: (Discussão: Filme) Liga da Justiça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos