Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logan

3 participantes

Ir para baixo

Logan Empty Logan

Mensagem por Tomate Seg 06 Mar 2017, 21:08

Logan LoganBar640-1
Logan, novo filme estrelado por Hugh Jackman e seu eterno Wolverine, é o filme mais X-Men sem ter os seus principais membros da família.

Quando anunciado o filme do Logan e que seria para maiores de 18 anos, eu imaginava que seria apenas violência gratuita e erros no roteiro como a Fox vem mostrando a um bom tempo. Isso foi há quase um ano e como estava enganado. Logan é muito mais do que um filme impecável no roteiro, mas também um filme que poderia dar inveja a qualquer graphic novel. O roteiro é consistente e apresenta uma trama envolvente. O personagem é mais Logan do que jamais foi em qualquer filme da família X ou em seus filmes solos. Tem garras, sangue e como é bom assistir um filme sem precisar ser “censurado porque é muito violento”. É, finalmente, um filme do Wolverine!

Logan Logan-trailer-imagem-760x428

O filme não é só do carcaju. X-23 e Dafne Keen surpreendem. X-23 é a personagem mais acertada para a trama, é tudo o que o Wolverine não quer para sua vida: alguém que não é discreta e age por impulso; o “água e vinho” que os dois protagonizam durante o filme é divertido e sábio. Já a atriz mirim... Ah, meus amigos! Como surpreende alguém que não fala durante boa parte do filme atuar tão bem com tão pouca idade. Já é algo para se estar de olho e prestar atenção nos próximos filmes, se as crianças de Stranger Things detonam essa garota está tão bem quanto eles (e melhor). Patrick Stewart faz um dos Xavier mais humanos e emocionantes que já passou pelas telonas, é de se emocionar pelo que esse ator fez pelo personagem, e vice-versa.

Logan não acerta apenas na atuação, roteiro e direção. Logan acerta no que os X-Men nunca acertaram. No ato final, existem cenas mais famílias do que jamais existiu em filmes como “Wolverine e seus amigos contra um inimigo simples” ou “Lawnrece e seus amigos contra um inimigo blé”. Se os X-Men fossem apenas histórias de ação tudo isso poderia ser ignorado, mas X-Men é muito mais do que isso e Logan mostrou que não se precisam 17 anos de tentativa para acertar a mão. Os X-Men são muito mais do que poderes sobre humanos e sim humanos com poderes, mas que prevalecem humanos.

Logan é o melhor filme da Fox pelos mutantes. Logan é um puta dum filme.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Empty Re: Logan

Mensagem por Thear Ter 07 Mar 2017, 20:51

Hmm... Ok, eu ja tinha a impressão que talvez fosse ser decente. Mas eu ainda duvido que seja tão bom assim. Realmente acho difícil esperar muito de um filme de herói que se leva a sério.

Mas fora isso, me diga... Acha que a Fox esta aprendendo?
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Empty Re: Logan

Mensagem por Tarin Sex 10 Mar 2017, 20:49

Eu vi e gostei ^^

Eu assisto a bem poucos filmes de super-herói, nem lembro qual foi o último que eu vi, faz bastaaante tempo. Mas eu achei os personagens/atuação bons e não tinha um exagero de cenas de ação, que costuma ser algo que me irrita em filmes/séries do gênero...
Tarin
Tarin
Admin

Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Empty Re: Logan

Mensagem por Tomate Dom 19 Mar 2017, 15:21

Basara escreveu:Hmm... Ok, eu ja tinha a impressão que talvez fosse ser decente. Mas eu ainda duvido que seja tão bom assim. Realmente acho difícil esperar muito de um filme de herói que se leva a sério.

Mas fora isso, me diga... Acha que a Fox esta aprendendo?

Não. São tiros que a Fox não consegue aprender que é: dar liberdade a roteiristas e diretores.
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Logan Empty Re: Logan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos