Anomalia Zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kakashi vs Obito

3 participantes

Ir para baixo

Kakashi vs Obito Empty Kakashi vs Obito

Mensagem por Tomate Sáb 15 Set 2018, 22:25


Essa batalha viralizou na internet há alguns dias atrás. Se trata de uma das batalhas mais simbólicas do mangá/anime Naruto, onde dois amigos de infância lutam pelo "bem e mal". E a cena retrata perfeitamente o que foi a luta e me deixa com vontade de ver um live bem feito de qualquer anime, precisamente de Naruto.

O que acharam da cena?
Tomate
Tomate
"Lerei"

Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/02/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi vs Obito Empty Re: Kakashi vs Obito

Mensagem por Zé Joelho Dom 16 Set 2018, 17:52

Particularmente eu gostei bastante.
Fan-mades normalmente ficam muito crus mesmo, ainda mais com animes que tem roupas e significados que funcionam mais pelo universo de mangá, porém mesmo vendo os atores não me deu um sentimento de puro amadorismo.
A edição e a coreografia de luta estão boas. O mais custoso que são os efeitos visuais estão bons o suficiente. O problema é que se fizerem um filme inteiro, sendo fan-made, é que sempre vai faltar a experiencia e recursos pra fazer tudo bem fiel e com qualidade. Se der na mão de estúdio vai tentar deixar mais acessível e comercial, o que acaba muitas vezes deixando bem pobre de conteúdo e longe do material original.

Eu gostei bastante! A luta original é emocionante e mesmo sendo um vídeo curto passou bem a ideia.
Zé Joelho
Zé Joelho

Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi vs Obito Empty Re: Kakashi vs Obito

Mensagem por Thear Seg 24 Set 2018, 18:40

Eu acho ate que foi bem feito. Podemos valorizar isso pelo esforço e tudo mais... Mas para por aí.

Parabéns pelo esforço, novamente, mas isso não se compara à luta original em animação, e olha que Naruto não é famoso pela animação e arte de qualidade (pelo contrário). Mesmo um longe metragem live action ainda estaria severamente limitado em questão de orçamento... Céus, mesmo se Hollywood fizesse um blockbuster de Naruto eu ainda aposto que o visual ficaria estranho e difícil de levar a sério, talvez ate caindo no uncanny valley.

Francamente, ainda não vi nenhum caso em que adaptar uma animação para live action não tenha piorado a obra. Querendo ou não, esse vídeo não é exceção.
Thear
Thear
Admin

Mensagens : 586
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 29

https://anomaliazero.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kakashi vs Obito Empty Re: Kakashi vs Obito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos