Uma Lista Superficial das 12 Musicas Essenciais de Belle and Sebastian

Ir em baixo

Uma Lista Superficial das 12 Musicas Essenciais de Belle and Sebastian

Mensagem por Thear em Seg 10 Set 2018, 21:51

Mais uma lista de #EssenciaisSuperficiais. Nas quais eu ouço a discografia inteira de um musico ou banda e seleciono a que eu considero a melhor musica de cada álbum/compilação, assim criando uma lista do que seria, sob certa perspectiva o essencial para compreender o que a banda em questão tem a oferecer.

Estou descartando aquele conceito inútil de escolher os músicos baseados em gênero, em vez disso reconhecendo que minhas escolhas são arbitrárias, mas também tentando variar bastante as décadas de origem dos artistas.
Nesse caso escolhi Belle and Sebastian, uma banda cujas musicas mais famosas eu ouço de vez em quando desde criança, mas que nunca cheguei a conhecer muito bem.

Essas são as músicas que sobraram no final do filtro.  

Expectations - Do álbum "Tigermilk" de 1996

Get Me Away From Here, I'm Dying - Do álbum "If You're Feeling Sinister" de 1996

Is It Wicked Not to Care? -  Do álbum "The Boy with the Arab Strap" de 1998

Family Tree - Do álbum "Fold Your Hands Child, You Walk Like a Peasant" de 2000

Storytelling - Do álbum "Storytelling" de 2002

Piazza, New York Catcher - Do álbum "Dear Catastrophe Waitress" de 2003

Legal Man - Da compilação "Push Barman to Open Old Wounds" de 2005

We Are the Sleepyheads - Do álbum "The Life Persuit" de 2006

Read the Blessed Pages - Do álbum "Belle and Sebastian Write About Love" de 2010

I Didn't See It Coming (Richard X Mix) - Da compilação "The Third Eye Centre" de 2013

The Everlasting Muse - Do álbum "Girls in Peacetime Want to Dance" de 2015

Fickle Season - Da compilação "How to Solve Our Human Problems"
Então, não tem vídeo pra essa. As músicas dessa compilação praticamente não existem no youtube. Muito recente pra ignorarem pirataria, suponho.

Por causa disso, não vou mais postar as playlists só pelo youtube, no final, vou disponibilizar via Spotify também. Mais tarde editarei os tópicos anteriores desse tipo para incluir as playlists de spotify.

Playlist incompleta (11 das músicas) pelo youtube

Playlist completa pelo Spotify

Ao final, eu provavelmente diria que a mais essencial é "Expectations" mesmo... o que era... expected.

Admin

Ver perfil do usuário http://anomaliazero.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: